Coberturas

Encontro de Carros Antigos Edição Mês dos Pais – Limeira, SP

Encontro de Carros Antigos Edição Mês dos Pais

A nostalgia tomou conta do fim de semana

Cerca de 400 veículos estiveram em exposição no Limeira Shopping

O Limeira Shopping foi palco neste fim semana (07 e 08 de agosto) do Encontro de Carros Antigos em Comemoração ao Dia dos Pais. Gastronomia, música ao vivo, diversas barracas de peças e acessórios que tanto atraem os antigomobilistas. Muitas atrações para toda a família.

Limeira Shopping

E claro aquela exposição de veículos antigos, que segundo a organização contou com cerca de 400 exemplares no estacionamento do shopping. Muitos modelos originais, modificados encantaram os visitantes. A família volkswagen sempre forte com vários modelos: Fuscas, Gol, Kombi, Passat … Diversas outras marcas e modelos também estiveram muito bem representadas. Mercedes Benz, Puma, Veraneio, Corvette, Opala, Bel Air, além de belos caminhões que chamaram a atenção do público.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Momentos do evento com muita descontração e muitas atrações


Para quem estava passeando no interior do shopping alguns modelos ficaram em exposição. Gordini, Charger RT, Escort XR3, Camaro, Chevrolet Stilemaster 1948, Ford modelo A1929, Porsche Spyder… Um bom momento para adimirar e tirar uma foto ao lado desses exemplares.

Exposição no interior do shopping


A organização do evento ficou por conta da Fadel Eventos e os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade social da cidade. Um fim de semana especial!

Texto e Edição: Fatima Barenco
Fotos: organização do Evento

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.