Clássicos em video

Baú do tesouro: 300 carros esquecidos a venda. A maioria antigos ou importados

Empoeirados e abandonados há anos, muitos carros pertencem a uma agência que fechou. Outros à coleção particular do proprietário

Há vários anos um empresário de Recife-PE resolveu fechar sua agência de automóveis com todo o estoque dentro. Agora, depois muito tempo e muita poeira acumulada, resolveu pôr tudo a venda.

Os mais modernos são em sua maioria modelos do final dos anos 1990 e início de 2000, o que sugere que a empresa tenha fechado as portas nesse época, ou seja, há uns 20 anos. Há também carros antigos — como Fusca, Corcel II, Kadett GS, Del Rey… — esses pertencentes à coleção particular do empresário e que também estiveram todo esse tempo esquecidos no pátio. Mas tem carro zero km também.

Estamos falando de cerca de 300 carros! Isso mesmo! No dia que esse video do canal Carro Arretado do Youtube foi publicado (22/04/2021), vários deles já haviam sido vendidos.

Há exemplares a partir de R$ 5 mil. Outros bem mais caros, na faixa dos R$ 35 mil. Junto com o cheque, o comprador precisa levar um guincho, já que os carros não funcionam há anos. Resta saber como está a documentação.


Veja também

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.