Carro abandonado em estacionamento do Rio foi usado como rampa de manobras pelos jovens
Com muita revolta. Foi assim que a comunidade antigomobilista recebeu a notícia de que skatistas do Rio usaram um Opala abandonado há cerca de 2 anos no estacionamento de um supermercado Extra como ‘rampa’ para manobras. Não se fala em outra coisa nos grupos de opaleiros das redes sociais.
Tudo veio à tona quando o grupo de skatistas 3Sskaters publicou no dia 22 de julho um vídeo em que praticam o esporte usando o Comodoro 1984 para manobras.
No início do vídeo é possível ver que o carro se encontra em perfeito estado, apenas bastante empoeirado. Na primeira investida a grade é quebrada. Depois o bico é amassado, então o friso dianteiro é arrancado. Em seguida um dos skatistas sobe no capô para fazer manobras.
Abordados por um funcionário do estabelecimento acompanhado de um Policial Militar, eles alegaram conhecer o proprietário do carro, que autorizou que eles fizessem aquilo. Estranho alguém autorizar a depredação de seu próprio carro.
A repercussão foi tamanha, que o Canal 3Sskaters retirou o polêmico vídeo que tinha o sugestivo título “Destruindo carros! Deu Polícia” e publicou outro, com uma tentativa de pedido de desculpas, alegando não serem destruidores de carros abandonados. Mas não é o que mostra outros vídeos publicados no mesmo canal.
Trágico.
Ainda dizem que querem resignificar as coisas … Mas só resignificam em proveito próprio e em prejuízo de outrem.
Fala sério.
Isso aí era pra ter levado pra delegacia.
E o dolo é gritante , já que mentiram para o funcionário do estacionamento