VIII Encontro de Carros Antigos em Governador Valadares
Calendário de Eventos

CANCELADO – VIII Encontro de Carros Antigos em Governador Valadares, MG • 29 e 30/08/2020

Nota de Cancelamento!

Em virtude da Pandemia do Covid-19, a AVAANT (Associação valadarense de autos e antigos)com o entendimento e aprovação da maioria de seus diretores e organizadores, decidiu cancelar o evento que seria realizado em 29 e 30 de agosto próximo, na cidade de Governador Valadares , sob a execução do referido Clube.

A AVAANT se declara muito triste pelo comunicado, mas certo de uma tomada de decisão responsável, respeitosa e coerente com todos os seus associados, amigos antigomobilistas, colaboradores, autoridades e público.

Precisamos vencer esta batalha que nos assola neste momento e, sendo assim, nos declinamos no momento correto, pois as incertezas em todos os aspectos são enormes.

Certos da compreensão de todos, nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.
Desejamos dias melhores para todos. Juntos somos mais fortes, até 2021 ou antes dependendo da melhora da situação em que passamos e inclusive estamos estudando a viabilidade de alguma ação sem aglomeração antes que venhamos a realizar nosso encontro.
DIRETORIA AVAANT

 29 e 30 de agosto de 2020 – Sábado e Domingo
 
 
 
mks_icon icon=”fa-envelope” color=”#eb6e15″ type=”fa”]  

*As informações aqui publicadas são de inteira responsabilidade dos organizadores do evento. O Portal Maxicar apenas as divulga.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.