Divulgações

1º Encontro Nictheroy Cine Drive-In de Veículos Antigos

1º Encontro Nictheroy Cine Drive-Inn de Veículos Antigos Niteroi

Venha assistir “Ford vs. Ferrari

Além do filme, os participantes vão curtir na tela uma apresentação da banda Bloody Mary & The Munsters.

Em virtude de todas as recomendações sanitárias por conta da pandemia e conforme já informado, o nosso 8º Encontro Estadual de Veículos Antigos foi adiado para 2021. Mas não vamos ficar sem eventos! O Nictheroy Clube de Veículos Antigos está trabalhando para viabilizar atividades seguras e responsáveis.

No próximo dia 19 de julho, em parceria com a Prefeitura de Niterói, vamos realizar o 1º Encontro Nictheroy Cine Drive-In de Veículos Antigos! Será uma sessão de cinema gratuita e exclusiva para veículos antigos previamente inscritos, onde será exibido o filme “Ford vs. Ferrari“.

Além do filme, os participantes vão curtir na tela uma apresentação da banda Bloody Mary & The Munsters.

O evento será realizado com toda a segurança e respeitos às recomendações dos órgãos competentes. Portanto, os participantes deverão usar máscaras e não poderão se reunir fora dos seus carros.

Venha curtir o pôr do sol com a gente! Para participar, confira o regulamento abaixo e faça a sua inscrição!

REGULAMENTO
  1. Os veículos devem ter sido produzidos no máximo até 1995 em bom estado de conservação e pintura. Não serão permitidos veículos sujos, amassados ou enferrujados.
  2. O horário de entrada dos veículos será às 16:00, horário este que deve ser respeitado.
  3. Os veículos serão posicionados de maneira espaçada, portanto o espaço é limitado a 140 vagas e a entrada só será permitida aos inscritos, de acordo com a placa informada. Não será permitida entrar com um veículo diferente do informado.
  4. Por conta da limitação de espaço, o envio da inscrição através do formulário abaixo não garante a sua participação. Faça já a sua inscrição e aguarde a nossa confirmação via e-mail. Caso haja mais inscrições do que o limite, será realizado um sorteio.
  5. Além dos dados, é obrigatório o envio de uma fotografia do veículo inscrito.
  6. Só serão aceitas inscrições através do formulário, sendo vedadas inscrições de qualquer outra forma.
  7. As inscrições estarão abertas até as 12:00 do dia 17 de julho ou poderão ser encerradas antes, caso o número de vagas tenha sido alcançado.

Lembramos que o áudio do filme e do show será transmitido por frequência FM. Portanto, se o veículo inscrito não for equipado com rádio FM, é indicado levar um celular com esta função ou um aparelho portátil para poder aproveitar as exibições.

Ação Social

Desde 2013, nossos eventos anuais são conhecidos também pelo seu caráter social. Diferentes instituições beneficentes e sem fins lucrativos de Niterói e São Gonçalo são beneficiadas com alimentos doados ou comprados com o dinheiro das inscrições, ajudando crianças, idosos e famílias em condições de precariedade.

Sabemos que momentos como o que estamos passando atualmente são os que estas instituições e a população carente mais precisam do nosso apoio. Portanto, não podemos esquecê-las! Abrimos uma campanha de arrecadação no site Abaca$hi onde todos os valores arrecadados serão convertidos em alimentos para doação, conforme fazemos todos os anos.

Se você pode ajudar, contribua para a nossa campanha doando através do QR Code acima. 

Além da doação através do QR Code, quem preferir poderá fazer a sua doação através da nossa conta corrente. Solicitamos envio do comprovante para cine@ncva.com.br para auxiliar na identificação dos depósitos com este fim. Em todos os casos, o Nictheroy Clube de Veículos Antigos fará a prestação de contas de todas as instituições que receberem os alimentos. Os nossos dados bancários são:

Banco Itaú (341)
Nictheroy Clube de Veículos Antigos
Agência: 4821 Conta Corrente: 11390-1
CNPJ: 30.181.408/0001-78

Texto: NCVA
Edição: Fatima Barenco

Espalhe por aí!
  • 20
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    21
    Shares

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Novidades dos Classificados