Motor Show Summer Fest 2020 - Balneário Camboriú
Calendário de Eventos

Motor Show Summer Fest 2020 – Balneário Camboriú, SC • 21/03/2020 – ADIADO

O Motor Show vem a público informar que a edição do Motor Show Summer Fest 2020 prevista para ser realizada no próximo final de semana no Speedway Music Park em Balneário Camboriú ESTÁ ADIADA PARA NOVA DATA A SER CONFIRMADA posteriormente…
.
Tal decisão se faz necessária em virtude do cenário atual em relação às medidas adotadas pelos governos federal🇧🇷 estadual e dos demais municípios, para combater e conter o avanço do  CORONAVÍRUS / Covid-19.
.
Se por um lado estamos entristecidos por não realizar a edição de abertura do calendário 2020 do Motor Show; por outro lado estamos convictos que a decisão é a mais acertada, pois estamos pensando no bem estar do nosso público, amante do universo a motor, assim como da população em geral.
.
Aos participantes que efetuaram as suas inscrições, ou que compraram ingressos, de forma antecipada, estaremos na próxima segunda-feira 16/MARÇO entrando em contato com a Sympla (sistema de gerenciamento e venda de ingressos/inscrições) pra verificar os procedimentos que deveremos adotar para a devolução dos valores pagos pelos nossos clientes. Caso seja necessário, iremos entrar em contato com cada um de vocês.
.
Aos vencedores das promoções realizadas até aqui, o Motor Show irá entrar em contato para verificar outra forma de premiação, respeitando sempre um dos nossos princípios de sempre prestar ao nosso cliente o nosso melhor atendimento.
.
A todos deixamos nosso contato Whatsapp (43) 9 9120-3303 à disposição para eventuais esclarecimentos.
.
A nova data do Motor Show Summer Fest depende de uma série de fatores que envolvem desde o nosso calendário, como também o próprio calendário do Speedway Music Park e dos demais eventos do antigomobilismo nacional, uma vez que respeitamos e preservamos o bom relacionamento com os demais clubes e promotores de eventos.
.
Não foi possível tê-los conosco agora em Março… mas temos certeza que na edição comemorativa Motor Show Curitiba que irá marcar a nossa volta ao Autódromo de Curitiba nos dias 11 e 12 de Julho, certamente selará o reencontro em grande estilo com todos os nossos amigos e fãs que fazem do O Motor Show o Maior Parque de Diversões a Motor do Brasil!🇧🇷

 

 ADIADO
Speedway Music Par
 A partir das 9h
contato@speedwaymusicpark.com

 

*As informações aqui publicadas são de inteira responsabilidade dos organizadores do evento. O Portal Maxicar apenas as divulga.


Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.