Um passeio monitorado
Participarão 55 automóveis antigos, carros fabricados até 1989, sendo que este ano o carro mais antigo será um Ford 1929
Trata-se de um passeio monitorado, onde participarão 55 automóveis antigos, carros fabricados até 1989, sendo que este ano o carro mais antigo será um Ford 1929, muito bonito. A largada ocorrerá às 08h no pátio do Posto de Combustíveis Olá, localizado no km 124 da Rodovia Governador Carvalho Pinto, entre Taubaté e Caçapava/SP, sendo que a cada minuto sairá um carro. Neste domingo 18 de agosto…A seguir, os participantes se dirigirão a Sto. Antônio do Pinhal, onde por estradas vicinais asfaltadas, chegarão a S. Bento do Sapucaí, quando farão uma parada para descanso no Posto Pão com Linguiça, retornando para Sto. Antônio do Pinhal, prosseguindo para a chegada em Pindamonhangaba, no Shopping Pátio Pinda, prevista para as 12:30 h.
No Shopping os carros ficarão estacionados na área coberta em frente a entrada das Lojas Riachuelo. Após o almoço no Restaurante Minuano, serão entregues os troféus e brindes aos participantes.
9º CAAT On The Road
Data: 18 de agosto (domingo)
Largada Pátio do Posto de Combustíveis Olá, localizado no km 124 da Rodovia Governador Carvalho Pinto, entre Taubaté e Caçapava/SP
Contatos: contato@antigostaubate.com.br
Texto: Antigos Do Vale Histórico
Edição: Fatima Barenco
Deixe seu comentário!