Coberturas

XVIII Encontro de Veículos Antigos de Jacareí, SP

Orações atendidas

O tempo colaborou e os antigos tomaram conta dos espaços no Parque da Cidade 

As orações do presidente do CPVAJ – Clube dos Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí,  Rogélio Santos Silva, segundo seu relato,  sem a menor sombra de dúvida, surtiram o  efeito almejado.  Confirmando as previsões climáticas da semana,  a região do Vale do Paraíba foi palco de tempo nublado com trovoadas e chuvas nos momentos do final de semana, inclusive, em toda a madrugada do domingo, 7 de abril de 2019,  data reservada para o XVIII Encontro de Veículos Antigos de Jacareí.

E o Parque da Cidade ficou repleto de veículos e público

Componentes que levariam ao fracasso qualquer atividade destinada à exposições de raridades em espaço descoberto. Entretanto não foi o que ocorreu, felizmente, pois o bom tempo reinante no período do encontro permitiu que o mesmo alcançasse pleno êxito, pois todos os espaços reservados no Parque da Cidade foram preenchidos.

Kombi, Caravan, Cadillac Eldorado Conversível e Karmann Ghia


O acontecimento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí, através da Fundação Cultural de Jacarehy, bem como da Fraternidade Espírita Cristã Batuíra, cujo Projeto Renascer se fez representar com atividades variadas e presença do Homem Árvore, o qual atraiu a atenção, principalmente das crianças, para poses fotográficas. Os expositores depositaram dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais foram destinados a este projeto.

No estilo vintage …

Como pode se observar pelas imagens colhidas por Jaime Campos e Sérgio Garcia, os espaços foram bem divididos pela organização, separando os variados segmentos de participantes. Uma banda de roque animou o acontecimento com agradáveis músicas de época.

E os bons momentos…


Ao final, o presidente Rogélio Santos Silva agradeceu aos apoiadores, expositores e também clubes do Vale do Paraíba que acorreram às festividades.

<em>Galeria de Imagens</em>

Texto : Sérgio Garcia
Fotos: Jaime Campos e Sérgio Garcia
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.