Coberturas

Encontro Mensal de Carros Antigos AGMH- RJ – Dezembro de 2018

E o prêmio de Destaque do Ano vai para…

Pelo voto popular foi escolhido o Mercury Cougar 1968, entre os cinco automóveis classificados presentes

Em dezembro os destaques foram os Fiat e os Alfa Romeo. No encontro que aconteceu no dia 16 de dezembro, tivemos dois Fiats 147 e três Alfas de modelos diversos representando as marcas. Tivemos também a eleição do destaque do ano, onde dos doze destaques mensais cinco compareceram:  Mercury Cougar 1968, de Augusto Mósca; Fusca 1964, de Luiz Meira; Opala SS 1974, de Dr. Ivo; DKW Carreteira 1961, de Roberto Fróes;  e Fiat 147 1986, de Paulo.

Através do voto popular, foi eleito o como Destaque do Ano o Mercury Cougar. Parabéns ao antigomobilista Augusto Mósca, pelo belo clássico.

E mais um ano se passou e nossas expectativas foram confirmadas, pois desde janeiro nosso encontro passou a ser realizado no CADEG e  podemos considerar um sucesso, pela acolhida dos amigos antigomobilistas neste novo local. Confirmamos que em 2019 continuamos no CADEG.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos antigomobilistas que prestigiaram nossos encontros que acontecem todo 3º domingo do mês, ao Sr. André Lobo da diretoria do CADEG pelo apoio e confiança no nosso grupo e ao Portal Maxicar pela divulgação dos nossos eventos.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações e passeios com nossos antigos.


GALERIA DE IMAGENS


Texto e video: Guilherme Ramos – AGMH
Fotos: Paulo Zanini
Edição: Fernando Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.