Coberturas

Confraternização dos Associados do CAAT – Taubaté, SP

De um limão azedo fizemos uma doce limonada

Uma chuva torrencial castigou Taubaté a noite toda,  mas para ajudar,  durante o evento o tempo esteve firme e o almoço foi um sucessso

Todo ano , ao seu final, o CAAT realiza um almoço de confraternização entre seus associados. Este ano o planejamento começou em outubro, passou por novembro para se realizar no primeiro dia de dezembro. Foram inúmeras reuniões em que tudo foi considerado, o local, o número de participantes, a quantidade de comida, de bebida , a música e o entretenimento dos associados.

Apesar do mau tempo no dia anterior o almoço do CAAT foi um sucesso e os antigos estavam lá…

Tudo correu bem, até ontem, dia 30 quando uma chuva torrencial castigou Taubaté a noite toda. Então o almoço que era para ser um sucesso, correu o risco de não acontecer e se acontecesse seria um fiasco , porque associado algum iria colocar seu carro antigo na chuva, já que o dia amanheceu chuvoso. O que era para ser um belo almoço, virou um limão azedo. Mas hoje nossos carros não seriam os protagonistas, seriam coadjuvantes, pois não desfilariam , não seriam expostos, serviriam de transporte, ficando confinados no estacionamento do local do almoço.

Uma festa planejada com tanto carinho , começou a se transformar numa doce limonada

A diretoria então comunicou a todos que não haveria necessidade de ir com os carros antigos, que o importante era a participação do associado com sua família , fosse com que carro fosse. E aquele limão azedo , que estava pronto para estragar uma festa planejada com tanto carinho , começou a se transformar numa doce limonada.

Uma confraternização especial…

Alforriados da obrigação de ir com os carros antigos , de não precisar colocá-los sob chuva forte, quase todos que tinham feito reserva compareceram e o almoço do CAAT foi um sucesso. E para ajudar, não choveu durante o evento, colaborando para a interação e o convívio de seus associados.

Uma festa planejada com tanto carinho , começou a se transformar numa doce limonada


Numa ação de benemerência, foram arrecadados mais de 40 pacotes de fraldas geriátricas que serão doados para uma instituição de assistência a idosos carentes. As fotos por si dão uma ideia de como foi bom.

Galeria de Imagens

Texto: Aldo D. Toledo Fusco
Fotos: Sílvia Salles Fusco e Jaime Campos 
Edição: Fatima Barenco

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp