Coberturas

5º Encontro de Autos Antigos de Tremembé, SP

Mais uma realização com êxito!

Inúmeros veículos e grande público estiveram reunidos na Praça da Estação da Estância Turística de Tremembé

Aconteceu em 11 de novembro de 2018, na Praça da Estação da Estância Turística de Tremembé, localizada no Vale do Paraíba/SP, o 5º Encontro de Autos Antigos de Tremembé, uma realização do CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté, com apoio da Prefeitura local, onde os irmãos Maurício e Darci foram os coordenadores dos trabalhos, alcançando pleno êxito em mais esta realização.

Praça da Estação da Estância Turística de Tremembé

Compareceram vários clubes regionais e até da Capital Paulista, como o Clube do Chevrolet de São Paulo, Associação de Veículos Antigos de Campos do Jordão, CPVAJ – Clube dos Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí, AAAT – Autos Antigos Amigos de Taubaté, Antigos de Pindamonhangaba, Clube do Fusca Filhos da Mãe de Aparecida, além de muitos expositores independentes regionais.

Chevrolet Impala, 1959. Abaixo DKW Vemaguete 1964 e ao lado Dodge 1946

A apresentação de automóveis clássicos de diversas marcas e tipos agradaram em muito os admiradores destas relíquias. O associado do CAAT, Flávio Ebran, com oficina especializada em Taubaté, apresentou uma destas raridades recém restaurada, um reluzente Chevrolet Impala, ano de fabricação 1959, cor azul, impecavelmente original, o qual estava sempre às voltas por simpatizantes. Também foram reservados espaços para automóveis antigos menos sofisticados, o que contribuiu para o afluxo de público diversificado com muitas famílias circulando pelo recinto do agradável encontro.

Momentos a serem relembrados

Ao lado, a Prefeitura permitiu a montagem de muitas tendas com produtos artesanais da Cidade, as quais atraíram a atenção de interessados, além de carrinhos e abrigos destinados à venda de refrigerantes, chope, sanduíches, miniaturas diversas, dioramas, churros, camisetas com transfer, maçã do amor, água de coco, etc.

Pela boa repercussão nas redes sociais este 5º Encontro alcançou sua finalidade.

O 5º Encontro alcançou sua finalidade!

Parabenizamos os organizadores, enviamos felicitações a todos os expositores e voluntários, os quais contribuíram para a beleza desta concorrida reunião e por fim agradecemos ao Marcio Reis pela cessão de algumas fotos artísticas.

Galeria de Imagens

Texto: Sérgio Garcia
Fotos: Sérgio Garcia e Marcio Reis
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.