MaxiBlog

Projeto Possante Novo 2018

Apresentação da Caravan em restauração

Finalização e apresentação ocorrerá em cerimônia no dia 24 de novembro deste ano nas dependências da Concessionária Chevrolet de São José dos Campos, Veibrás

Aconteceu hoje(28 de agosto), a apresentação da carcaça jateada, do automóvel Caravan, de propriedade do Sr. Gabriel, a qual consta do projeto Possante Novo 2018, que passará por restauração completa, programada para sua finalização e apresentação em cerimônia que ocorrerá no dia 24 de novembro deste ano, aqui nas dependências da Concessionária Chevrolet de São José dos Campos, Veibrás.

Dependências da Concessionária Chevrolet de São José dos Campos, Veibrás
Apresentação da carcaça jateada, da Caravan, de propriedade do Sr. Gabriel

Prestigiaram o evento representantes de importantes clubes de autos antigos regionais, como AMICAR – Amigos de Carros Antigos e Raridades de São José dos Campos, CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté, CPVAJ – Clube dos Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí. Museu Roberto Lee de Caçapava, FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos, Sr. Rodrigo, repórter especializado da capital, o Sr. José da Caravan, vencedor do projeto do ano de 2017(veja matéria de 2017) e funcionários da VEIBRÁS.

O Sr. Rafael Davoli deu as boas vindas a todos, discorreu sobre detalhes do projeto e ofereceu um delicioso coquetel aos presentes.
Texto: Sérgio Garcia
Fotos: Jaime Campos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.