Coberturas

III Encontro de Carros Antigos de Botelhos, MG

Clássicos tomaram conta da Praça

Evento superou expectativas da organização reunindo inúmeros veículos antigos e  público

O Veteranos Auto Clube (Clube do Automóvel Antigo de Botelhos-MG) realizou no domingo(11 de março) o seu III Encontro Anual de Carros Antigos.  A Praça Gabriel Botelho e seus arredores foram tomados pelos veículos antigos de várias marcas e modelos originais e modificados, diversas barracas de peças e acessórios, música ao vivo e muito público.

Praça Gabriel Botelho e seus arredores foram tomados pelos veículos antigos
Passat GTS e Chevy 34 estilo Hot Rod

Entre os exemplares expostos veículos militares, Fuscas de várias décadas, Opalas de diversas versões, Passat, Maverick, Kombi…

Agradecimento do Veteranos Auto Clube 

Membros do clube e amigos

Foram seis meses de preparativos para tornar um único dia inesquecível. Um time de quinze pessoas movidas pela paixão pelo antigomobilismo se doando para fazer tudo acontecer. Não foi fácil, tampouco simples. Foram vários obstáculos que foram superados um a um, mantendo sempre o foco em realizar o melhor dos nossos encontros de automóveis antigos.

E com certeza foi. Claro, não foi o melhor encontro que participamos. Nunca foi esse o objetivo. Os degraus devem ser subidos um a um, aprendendo com os erros e alimentando as experiências. Entretanto, foi, de longe, o encontro mais prazeroso de nossas vidas. Isso, claro, devido a um único motivo: foi uma realização de Botelhos para Botelhos. Sem segregação, sem restrições. O objetivo foi sempre atingir o máximo de pessoas, oferecendo atrações diversificadas e de qualidade elevada.

Ao final, sobram as boas experiências, o aprendizado e, naturalmente, os agradecimentos. Todos nós da organização só recebemos elogios daqueles que nos procuraram. Obviamente, não agradamos a todos, porém tivemos diversas amostras de gratidão que nos mostraram que estamos no caminho certo. Pessoas simples, humildes, que percebem o nosso zelo pela ordem, pelo respeito e pela cultura. Estas sim, com certeza, são os pontos de apoio que precisamos para avançar. E avançar com evolução, mantendo nossos princípios e enriquecendo a qualidade, dia após dia. Qualidade no que fazemos, no que oferecemos e no que provocamos. Sempre livres de tendências, de “rabos presos” que nos limitam em oferecer o máximo de nós.

Enfim, o objetivo agora é agradecer a você, participante, por fazer de nosso evento o melhor que já realizamos até hoje. E posso citar aqui vários dentre participantes nesse evento: organizadores, patrocinadores, apoiadores, visitantes, expositores, autoridades e diversos outros.

Aos organizadores. Nunca deixem de lado as razões que lhes impulsionam. Mantenham-se na determinação e alimentem a motivação. Obrigado por se doarem a este trabalho, oferecerem seu tempo e contribuírem nos custos. Vocês fizeram acontecer.

Aos patrocinadores. Vocês tornaram possíveis todas as ideias desenvolvidas por nós. A contribuição financeira que nos confiaram não beneficiou o Veteranos, mas sim toda a cidade de Botelhos. Vocês ofereceram à comunidade um dia lotado de atrações saudáveis que, naturalmente, demandam recursos para serem realizadas.

Aos apoiadores. Nestes incluo os amigos, familiares e trabalhadores que tanto nos ajudaram desde o começo. Obrigado pela paciência, pelas ideias e pelo ótimo trabalho realizado por vocês. Com certeza, vocês são parte fundamental nessa realização.

Aos expositores. Esperamos que este tenha sido um encontro marcante para vocês, que tenham sido recebidos com organização e com respeito. Estamos sempre abertos a críticas e sugestões, sintam-se livres para entrarem em contato e oferecerem suas recomendações.

Aos visitantes. Você botelhense ou visitantes de outras cidades. Obrigado por comparecer, por prestigiar e por animar o nosso encontro. O foco de todo evento é sempre o mesmo: ser agradável ao seu público-alvo. E, claro, sem ele, não há evento. Obrigado por zelar pelo respeito, pela ordem e pela dignidade.

Às autoridades. Em primeiro lugar, coloco o grande apoio da Prefeitura Municipal de Botelhos representada pelo Prefeito Eduardo Oliveira. Agradecemos por oferecer toda a estrutura física para a realização do evento, por disponibilizar à comunidade itens fundamentais para a boa experiência do evento. Esperamos que tenhamos entregado a vocês uma realização à altura do esperado, que tenha atendido a todas as expectativas. Agradecemos também o grande apoio da Polícia Militar de Minas Gerais que tão bem nos ajudou a manter a ordem no perímetro do evento. Em momento algum tivemos qualquer incidente de segurança que viesse a prejudicar algum visitante ou expositor.

Aos comerciantes. Agradecemos pela confiança em nosso evento e em nossa cidade. Parabéns pelos ótimos serviços e produtos oferecidos. Estamos certos que oferecemos excelentes comidas, bebidas e artigos de presentes e antiguidades para nosso público. Vocês com certeza se tornaram parceiros para os próximos anos.

Enfim, agradecemos a você que, de qualquer forma, se fez presente nesse encontro. Contamos com você para participar conosco em 2019!

Por Túlio Duarte, em nome do Veteranos Auto Clube

<strong>Álbum de Fotografias</strong>

Texto e Edição: Fatima Barenco
Agradecimentos: Túlio Duarte 
Vídeo: Túlio Duarte 
Fotos: Rodolfo Becker

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.