Coberturas

1ª Reunião de Veículos Antigos de Miradouro – MG

Que venham muitas outras…

Dezenas de antigomobilistas prestigiaram o evento que aconteceu na Praça Santa Rita

No dia 12 de Novembro o Rio Minas Clube de Veículos Antigos, núcleo de Muriaé/MG realizou a 1ª Reunião de Veículos Antigos na cidade de Miradouro/MG, juntamente com o associado que reside na cidade, Pacelli Fava, no qual teve a iniciativa e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura da cidade.

Praça Santa Rita ficou repleta de antigos…

Apesar do tempo nem um pouco estável, não foi impeditivo para que os antigomobilistas tirassem os veículos de suas garagens e compareceram em massa. Foram arrecadados brinquedos para ser entregues neste Natal às crianças carentes da ONG Bicho do Sereno. Teve sorteio de muitos brindes aos participantes, duas bandas para animar ainda mais a interação dos presentes. Também tivemos a presença de uma Kombi com cerveja artesanal fabricada na região e muita animação.

Em primeiro plano a F75 1977

Registramos a presença da presidente do Rio Minas Clube de Veículos Antigos, Gissa Bifano, juntamente com o vice-presidente Ricardo Deslandes, diretores dos Núcleos de Itaperuna, Jadir de Oliveira, Patrocínio do Muriaé, Rodrigo Mongardi e Muriaé, Hélio Araújo e demais antigomobilistas das cidades de Carangola, Fervedouro, São Francisco do Glória, Divino, Miraí, Cataguases, Ervália, Ubá, Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis, Muriaé, Itaperuna, Raposo, e outras.

E o clima de muita alegria e descontração

Dezenas de veículos antigos coloriram a bela Praça Santa Rita. “São Pedro” colaborou e acabou animando os visitantes a vir prestigiar o evento, lotando todo espaço… Todos ficaram encantados com a “festa” e a hospitalidade da cidade e agradecidos com o empenho do associado Pacelli por ter tido a iniciativa de idealizar essa reunião de sucesso.

ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto: Gissa Bifano – Presidente
Rio Minas Clube de Veículos Antigos
Fotos: Organização do Evento
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.