Coberturas

29º Encontro do Dia Nacional do Fusca no São Bernardo Plaza Shopping – SP

Fusca Clube do Brasil & São Bernardo Plaza Shopping 

1700 carros com 3 toneladas de alimentos. Público 11.000 pessoas. Imagina com com sol…

Confirmando todas as previsões, o Domingo 22 de Janeiro amanheceu chuvoso em todas as cidades da Grande São Paulo. São Pedro não perdoou.

1700 carros em exposição. Até o New Beetles participou da festa

Felizmente, um Plano B tinha sido preparado e todos os carros (e também os barraqueiros) foram direcionados para o estacionamento coberto do Shopping e o grande evento começou!

Centenas de Fuscas pintaram o dia nublado com suas cores chamativas e alegres.

E eles deram um colorido especial ao dia que permanecia nublado

Dividindo o espaço com Kombis, Brasílias, Zé do Caixão, Variants, Karmann Ghias, New Beetles, o novo Fusca e até um raro EMI, o estacionamento logo lotou. Mas, creio que então São Pedro  percebeu que não estava sendo justo e enviou um pouco de sol, como que presenteando os corajosos e leais amigos do Fusca.

Os charmosos Fuscas em diversos estilos

E lotou o estacionamento externo!

Pelos cálculos dos organizadores, tomando como referência o controle do acesso pelas cancelas e pelos alimentos entregues, tivemos 1700 carros em exposição, com 3 toneladas alimentos doados.

Cerca de 11.000 pessoas, que prestigiaram o evento

E entre expositores, suas famílias e amigos que somados ao público visitante, chegamos ao total de cerca de 11.000 pessoas, que prestigiaram o 29º Encontro do Dia Nacional do Fusca, organizado pelo Fusca Clube do Brasil.

Com a Banda tocando solto, com as atrações e comodidades do Shopping, quem foi não se arrependeu: foi um excelente evento e não houve quem não gostasse.

O estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping ficou lotado

Os Organizadores agradecem a todos que lá estiveram, convidando-os desde já para o encontro do ano que vem, que será o 30º Dia Nacional do Fusca e também o 5º encontro no São Bernardo Plaza Shopping. Serão dois momentos marcantes que merecem  comemorações especiais.

 

Texto e Fotos: Ervin Moretti
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.