Coberturas

Confraternização do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima – MG

Encerrando o ano com muitos convidados

A festa aconteceu no Restaurante Jambreiro, com a presença de representantes de vários outros clubes

Em meio a muita chuva, com períodos de estiagem e sol, aconteceu a confraternização de fim de ano do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima (CVANL), no dia 10 de dezembro, último sábado.

Apesar da chuva, a turma decidiu tirar os clássicos da garagem para prestigiar o evento
Apesar da chuva, a turma decidiu tirar os clássicos da garagem para prestigiar o evento

Com um almoço no Restaurante Jambreiro, onde predomina a culinária mineira, integrantes do CVANL receberam representantes de outras agremiações como o Volks Nova Lima; Clube de Autos Antigos Rota Real, de Conselheiro Lafaiete e região; Opaleiros e Antigos de Barbacena, com o diretor Fabiano Santos; Vintage Motors Club de Betim, com o presidente Djalma Rezende; Clube do Carro Antigo de Cachoeira do Campo, com o diretor Sávio Palmieri; e da Capital Belo Horizonte, compareceram o Novo Clube do Novo Fusca, com o diretor Léo Brando; Clube do Carro Antigo Bello Horizonte, com seu vice-presidente Rogério Machado; The Garage BR, com os diretores Daniel Boaventura e Érica Elias; Clube do Puma MG; Clube do Fusca BH; V8 Muscle Car e Opala Caravan Clube.

_conf_nl3
Cleber Amorim e seu Fiat 600 1969

Presente também o diretor regional da FBVA, Caio Mário Baptista Pereira, sempre apoiando o CVANL. Ao som da boa música dos anos 1980 e embalados por uma caipirinha, acompanhada de uma feijoada, houve a tradicional resenha e troca de informações entre os clubes.

Festa com direito a bolo e panetone
Festa com direito a bolo e panetone

Após o almoço, a turma se reuniu em torno do bolo e dos panetones que foram servidos na área destinada ao estacionamento dos carros antigos, com os votos de ‘Boas Festas’ do Clube de Nova Lima que aproveita este espaço para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

 

   ÁLBUM DE IMAGENS

Texto e fotos: João Baptista Jorge Pinto Filho
Edição: Fernando Barenco

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp