Divulgações

25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos – Criciúma, SC

As inscrições online estão a todo vapor!

Evento itinerante este ano acontece em Santa Catarina. Expectativa é grande!

O Sul Brasileiro de Veículos Antigos é o tradicional evento master da FBVA — Federação Brasileira de Veículos Antigos, realizado aleatoriamente nos três estados que compõem o sul do país: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Essa é a primeira vez que o evento ocorrerá na cidade de Criciúma, no estado de Santa Catarina, nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2016.

A 25ª edição do encontro comemora as bodas de prata desse evento, e será organizado pelo Veteran Car Sul Catarinense, clube que une as três micro-regiões do sul catarinense: Amrec, Amurel e Amesc, que somam ao todo 45 municípios.

São esperados centenas de veículos vindos de várias regiões do país no Centro de Eventos José Ijair Conti. Veículos de várias décadas, marcas, anos e modelos estarão em exposição nessa edição.

Além das exposições, as atrações musicais e culturais também prometem marcar o 25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos. No destaque estarão os shows da arena “Estrelas do Passado” com os artistas Fabio ‘Cazuza’ e Renato ‘Seixas’, considerados os mais conceituados covers do Brasil. A praça de alimentação, o passeio de helicóptero, a venda de veículos antigos e o mercado de peças chamado de “pulgas” também vão compor o evento.

As inscrições e aquisição do jantar do antigomobilista já podem ser feitas online, no site do evento, onde você encontra támbém todas as informações e a programação do evento: veterancarsulcatarinense.com.br/inscricao/index.html

 

Coquetel de lançamento aconteceu 26 de outubro

sul_brasileiro2

O evento de lançamento do 25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos para imprensa e autoridades aconteceu na noite do dia 26 de outubro, no Nações Shopping em Criciúma/SC.

O Presidente do Veteran Car Sul Catarinense, Edson Demarch, explica que esta é a primeira vez que Criciúma sediará um evento deste porte. “Em exposição estarão entre 500 e 700 veículos, de diversas décadas, marcas e modelos, vindos de vários estados brasileiros e até de países vizinhos como Uruguai e Argentina”. Segundo ele, além da estrutura do centro de eventos, outra estrutura externa estará disponível. Serão três ambientes.

Conforme Demarch, conseguir trazer o 25º Sul Brasileiro para Criciúma é uma grande satisfação. “O evento é realizado todos os anos, sendo uma vez em cada estado da região Sul do Brasil. Já foi realizado outras vezes em Santa Catarina, mas na cidade de Criciúma é a primeira vez. No ano passado, o evento aconteceu na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha”, esclarece.


__________

25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos
Data: de 18 a 20 de novembro
Local: Centro de Eventos Josée Ijair Conti – Criciúma, SC
Informações e insrições no site do evento

Texto e fotos: organização do evento
Edição: Fernando Barenco

 

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp