Coberturas Eventos

Encontro dos Amigos no Paiol Garage 2016 – Caçapava, SP

Encontro dos Amigos no Paiol Garage 2016 – Caçapava, SP

Happy Birthday…

José Aparecido, Presidente do Paiol Garage,  festeja com os amigos seu aniversário e abre a visitação o acervo de carros antigos

[dropcap]A[/dropcap] comarca de Caçapava, localizada no interior do Estado de São Paulo, por força da Lei nº 13.244 de 12 de janeiro de 2016 é considerada a Capital Nacional do Antigomobilismo.  Este mesmo município, que sedia o Museu Roberto Lee, também abriga outro importante templo do Antigomobilismo Nacional, o Paiol Garage, privado, não aberto à visitação.

Paiol Garage
Acervo do Paiol Garage. Fotos Paulo Guino

paiolgarage16f7

13 de agosto, foi o aniversário do José Aparecido, Presidente do Paiol Garage, associado do CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté, o qual reuniu seus amigos antigomobilistas para comemorar a passagem natalícia, bem como visitação às relíquias que cuidadosamente abriga neste templo.

Momentos da Confraternização
Momentos da Confraternização

Foi servida uma deliciosa feijoada e complementos, a cargo do Valdir Stilhano, do festejado Restaurante Mirante do Paraíba, situado na bucólica Guararema.

O Caipira Philaderpho, com seu inseparável caminhão Anastácio, Chevrolet 1930. Abaixo Lada Laika 1990 e Simca 1965

Contribuíram para abrilhantar as festividades o Caipira Philaderpho, que compareceu com seu inseparável caminhão Anastácio, Chevrolet 1930, segundo o mesmo, “protagonista” do filme Sai da Frente, estrelado pelo saudoso Amácio Mazzaropi e o Ricardo Vasconcelos, que, com sua da Rádio Vitrola nos remetia aos anos dourados, exibindo músicas inesquecíveis e intervalos com “reclames” de outrora.

o raríssimo automóvel Fiat 500L, ano de fabricação 1969, compusesse o acervo do Paiol Garage
O raríssimo  Fiat 500L, 1969 agora fará parte  do acervo do Paiol Garage

O ponto alto deste inesquecível evento foi o descerramento da placa em homenagem ao saudoso amigo do José Aparecido, Sr. Ugo Gigliotti, Italiano, de valia inestimável para que o raríssimo automóvel Fiat 500L, ano de fabricação 1969, compusesse o acervo do Paiol Garage, apresentado aos amigos nesta oportunidade.

A FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos se fez representar pelo seu Diretor Regional, Luiz Gustavo Monteiro Cabett.

Os anfitriões, José Aparecido, sua esposa Nilza e familiares, não pouparam esforços para o sucesso desta comemoração e ao final presentearam a todos com CDs compostos por melodias de época e camisetas com estampas alusivas ao Fiat 500L e tributo ao amigo Ugo Gigliotti.

A confraternização, como não poderia ser diferente, agradou plenamente aos convivas, que se despediram agradecidos pela calorosa recepção.

   ÁLBUM DE IMAGENS

Texto: Sérgio Garcia
Fotos: Sérgio Garcia, Paulo Guino e  Jaime Campos
Edição: Fatima Barenco

 

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.