Ambrela
Coberturas Conteúdo Eventos

Encontro Mensal do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima, MG

Encontro Mensal do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima, MG

Confraternização em dose dupla

Almoço e o tradicional encontro mensal finalizaram as atividades de 2015 

Um tradicional almoço no Restaurante Jambreiro, seguido do encontro mensal de carros antigos marcaram a confraternização de fim de ano do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima no último sábado, 12/12, encerrando as atividades do clube no ano de 2015.

mensalnovalima-dez15-foto3
A Confraternização reuniu diversos clubes entre eles os dois Clubes de Nova Lima e o Comando Bravo clube de amantes de Hot Rods.(foto abaixo)

Comando Bravo

Participaram do almoço, além dos diretores e filiados, membros de diversos clubes da região metropolitana de BH. O Comando Bravo, clube de amantes de hot rods que faz história em Belo Horizonte, compareceu em massa. Outro clube animadíssimo, o Clube do Puma MG levou sua alegria ao encontro, liderado pelo presidente, Marco Túlio Landim.

mensalnovalima-dez15-foto5
Triumph Roadster 1947, Ford 1928 e Puma foram alguns dos exemplares em exposição

O clube conterrâneo do CVANL, o Volks Nova Lima foi representado pelo presidente, Jefferson Coelho, acompanhado de diversos fuscamaníacos. O presidente dos Galaxeiros das Gerais, Antônio do Monte Furtado Filho também compareceu à confraternização, seguido por outros galaxeiros. Rodolfo Malard, comandante do V8 Muscle Car prestigiou o encontro a bordo de seu Mustang.

mensalnovalima-dez15-foto6
Amigos, membros de diversos clubes estiveram presentes nesta bela confraternização

Da vizinha cidade, vieram os Opaleiros de Rio Acima. Lacyr da Paixão e Léo Brando foram alguns dos representantes  de clubes VW da capital. Sávio Palmieri representou o Clube do Carro Antigo de Cachoeira do Campo.  Além da cobertura aqui no Maxicar, este evento contou com a cobertura também do site Retroauto, pois, seu diretor, Francis Castaings,  conseguiu uma brecha em sua agenda lotada para ir a Nova Lima.

mensalnovalima-dez15-foto8
Luís de Azevedo, do Miura Clube do Rio de Janeiro

Como se vê, foram muitos os clubes representados nesta confraternização, mas o CVANL recebeu uma visita especial. O carioca, Luís de Azevedo, do Miura Clube do Rio de Janeiro ajudou a abrilhantar o encontro, participando do almoço e permanecendo toda a tarde no clube. Com sua simpatia, saiu dali com muitas novas amizades.

mensalnovalima-dez15-foto7
Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

O Clube de Veículos Antigos de Nova Lima deseja a todos os antigomobilistas do Brasil e do exterior um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Sim, do exterior também, porque as reportagens desta revista eletrônica são acessadas em diversos lugares do mundo.

Texto e Fotos: João Baptista Jorge Pinto Filho,
Edição: Fatima Barenco

   Álbum de Imagens

Espalhe por aí!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp