Coberturas

3ª Reunião de Veículos Antigos em Patrocínio do Muriaé, MG

E foi muito bom…

Evento reuniu os amigos e membros de diversos clubes na Praça Getúlio Vargas

Dia 05 de agosto aconteceu a 3ª Reunião de Veículos Antigos de Patrocínio do Muriaé/MG, realizado pelo Rio Minas Clube de Veículos Antigos, núcleo de Patrocínio do Muriaé, dirigido por Rodrigo Mongardi. Que também contou com a ajuda incansável da sua mãe, Dona Cacau e do casal que preside do Clube, Gissa e Fábio. E contou principalmente com o brilho de cada veículo antigo que lá esteve…

Praça Getúlio Vargas foi o palco dos antigomobilistas e seus exemplares

Foi feito a concentração no Posto Franklin, antes do trevo da cidade, onde foram recepcionados os amigos expositores que vieram de diversas localidades… e logo seguiram em carreata até a Praça Getúlio Vargas, local que os veículos ficaram expostos durante todo o dia.

Dezenas de veículos em exposição

Reuniram dezenas de expositores, vindos de Itaperuna, Bom Jesus Itabapoana, Santo Antônio de Pádua, Rio das Ostras, Eugenópolis, Miradouro, Fervedouro, Muriaé, Cataguases, Viçosa, Ribeirão das Neves, Pirapetinga, e outras…

jj

Na inscrição foram arrecadados alimentos não perecíveis, com destino ao Abrigo de Idosos Rosa Mística, da cidade de Eugenópolis. Os inscritos receberam um kit com caneca, troféu, vale churrasco, além do número para participar dos sorteios de diversos brindes… Teve também duas atrações musicais, que animou ainda mais a tarde de domingo.

E teve até festa surpresa

Durante o evento foi feito uma surpresa para o Rodrigo, que completava mais uma primavera naquele dia, com direito a bolo, presentes e um animado parabéns. Embalados com uma boa música, o evento foi até o final da tarde de domingo.

Já nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, foi feita a entrega dos alimentos arrecadados, somando quase 400 kilos. Os organizadores estiveram no Asilo de Idosos Rosa Mística, em Eugenópolis/MG fazendo a entrega e foram recebidos pela diretoria do mesmo, Paulão e Edilma.

Foi muito bom!

O Rio Minas Clube de Veículos Antigos que neste ano completa 20 anos de fundação, tem como um dos principais objetivos preservar a história dos automobilismo, e também tem como objetivo o cunho social, ajudar o próximo sempre.

Honrados e muitíssimo agradecidos com o sucesso do evento e da arrecadação dos alimentos, os organizadores já se programam para uma próxima reunião, dessa vez em Miradouro, e em breve será divulgada a data.

 

Álbum de Fotografias

Texto: Gissa Bifano – Presidente do Rio Minas Clube de Veículos Antigos
Fotos: Fausto Miranda e Gissa Bifano
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.