Coberturas

1º Encontro de Veículos Antigos Mensal de Búzios, RJ

Uma noite memorável

Cadillac Art Bar foi o palco do evento que reuniu cerca de 60 véiculos e diversos clubes da região

Inesquecível, maravilhosa sensação em reunir amigos antigomobilistas da região dos lagos e do Estado do Rio de Janeiro, para o 1º passeio e encontro mensal de Buzios no Cadillac Art Bar, dos anfritriões Trajano e Ana Bratriz que fizeram tudo com muito carinho e dedicação para nossa recepção. O evento aconteceu na sexta-feira 27 de julho.

Cadillac Art Bar
Cerca de 60 veículos expostos

Local com toda logística favorável e espaço suficiente para receber mais de 60 veículos antigos . O calor dos antigomobilista reunidos nas mesas e pátio deram um tom de queremos mais e mais AVA Buzios, e fizemos a simbólica marcação do local  no estacionamento com som dos motores simultaneamente acelerados com faróis e pisca ligados, foi um show a parte de muitas ideias que ainda viram.

Momentos da festa…

Agradecimentos todo especial a: Cristina e Beto que divulgaram, ornamentaram as mesas e o local para o glamour da festa, Trajano, Ana Bratriz e seu Staff não mediram esforços para noite ser convidativa e aconchegante com excelente recepção, ao fotógrafo Wellington e sua esposa Bruna que registraram momentos que ficaram na história.

Um pequeno ajuste…

Aos clubes e seus representantes : ASA Saquarema ,Garajao 22 Cabo Frio , CVA de Sertãozinho , Turma Hot F100 Rio, CVA Cabo Frio, CVAPS Araruama. Nós do AVA Região dos Lagos ( Arraial do Cabo, Cabo Frio,São Pedro da Aldeia e Buzios) temos o prazer de agradecer a presença de todos, um forte abraço!

<em><strong>Álbum de Fotografias</strong></em>

Texto: Ava Arraial do Cabo- Junior Passaline
Fotos: Wellington Rocha
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.