Coberturas

Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club – Juiz de Fora, MG

Bate papo e muita descontração

Evento reuniu dezenas de veículos no estacionamento do coberto da Havan e após um happy hour no Emporium do Chef  para encerrar a noite

Em mais uma edição do Encontro Quinzenal de carros antigos da Família Vintage Club, que aconteceu dia 04 de julho, tivemos um grande número de participantes que tiraram suas relíquias da garagem e as colocaram em exposição, e participaram de mais um excelente bate papo.

Gordini

As filas destinadas aos veículos antigos ficaram lotadas, e abrilhantaram o estacionamento coberto da Havan. Modelos como Mini Couper, Mercedes, MP Lafer, Gordini, e até uma bike antiga, se fizeram presentes em apenas um exemplar cada, chamando atenção pelo estado de conservação. Representantes da linha GM, não poderiam faltar os Chevettes, Monza e Opalas, que são referências da empresa, e que cada um em seu estilo e época, nas mãos de seus proprietários, fazem sucesso nos encontros.

VW e seus derivados. Abaixo MP Lafer, Gol e Opala

Os VW’s quadrados foram representados muito bem por um Gol, um Passat, e uma Quantum. Recebemos também alguns exemplares de veículos conhecidos como neocolecionáveis, que são aqueles que não possuem 30 anos de fabricação, mas que fazem parte de séries especiais e se encontram em ótimo estado de conservação e originalidade. E obviamente, como não poderia faltar, os famosos aircooleds, que sempre se fazem presentes em nosso encontro em grande maioria, foram representados por Brasilias, TL, Gurgel e Fuscas.

A confraternização com os amigos no Emporium do Chef

Além das relíquias presentes no bate papo entre amigos, ainda tivemos aquele cafezinho e o sorteio de brindes que são oferecidos pelos patrocinadores. E claro, conforme combinado, após o encontro teve aquele happy hour no Emporium do Chef, um dos parceiros, que nos recebe muito bem com deliciosos pratos.

Álbum de Fotografias

 

Texto: Thiago Madella
Fotos: Amanda A. Madella
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.