Coberturas

Encontro Mensal de Veículos Antigos da AVA-JF – Junho de 2018 – Juiz de Fora, MG

A hora do “esquenta”

Associação de Veículos Antigos está em plenos preparativos para seu grande encontro anual, que acontece depois da Copa do Mundo

Esse ano o Encontro Anual da AVA-JF acontece nos dias 21 e 22 de julho, uma semana depois da final da Copa do Mundo — que será de 14 de junho a 17 de julho. O evento é considerado um dos mais importantes do antigomobilismo mineiro e reúne anualmente nunca menos que 700 veículos no Carrefour. Pelo 4º ano consecutivo ele ficou em 1º lugar no Programa de Fomento a Projetos Turísticos da Prefeitura Municipal.

Dá para imaginar a trabalheira que dá organizar um evento dessa magnitude! E enquanto ele não acontece, os antigomobilistas de Juiz de Fora fizeram mais uma edição do Encontro Mensal, que teve um gostinho de ‘esquenta’.

Você terá a oportunidade de ver no Carrefour grande parte dos veículos antigos que enfeitaram o Parque Halfeld no último sábado, 2 de junho. Caso da dupla Chevrolet da imagem principal desta cobertura: um utilitário e um de passeio. O Furgão é um 3100 1951, modelo apelidado no Brasil de ‘boca de sapo’, por causa do formato de sua grade. Já o Sedan é um Fleetmaster um pouco mais antigo, de 1948 — o último ano antes da reestilização da Chevrolet no pós-Guerra. Pertence à coleção do presidente do Clube, Jorge Levy, o conhecido ‘Borboleta’.

Então, anote em sua agenda. Depois da Copa você tem um encontro marcado com o antigomobilismo mineiro, em Juiz de Fora.


ÁLBUM DE IMAGENS


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Rafael Moreira e Jefferson Fontes

Comentários do Facebook

Tags

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp