Divulgações

4º Encontro Anual do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima – MG

Máquinas incríveis e um monte de outras atrações legais

Vai ter caminhão da Fórmula Truck, carros de Grift, da Fórmula Ford e da Old Stock, personalidades do mundo dos automóveis…

Aano passado a organização chegou a perder a conta, tamanha foi a quantidade de automóveis participantes da terceira edição desse que já se tornou um dos maiores e mais simpáticos eventos de antigomobilismo de Minas Gerais. Em 2018 o CNVAL promete repetir esse sucesso e já está anunciando as atrações da 4ª edição, que acontece dia 14 de abril — sábado.

Relembre como foi no ano passado

O local permanece o mesmo: Alphaville Lagoa dos Ingleses, o charmoso condomínio que tem fácil acesso através da BR-040. Chegue cedo, para garantir um ótimo lugar para seu clássico nessa festa que começa às 10h00.  A inscrição é gratuita e podem participar veículos com ótima conservação, fabricados há pelo menos 30 anos. Mas mesmo que você ainda não seja o feliz proprietário de um veículo antigo, compareça também e leve a família. Vai ser um programão!

Imagens do ano passado

O Condomínio Alphaville informa que terá  a segurança ainda mais reforçada no dia do evento, para garantir tranquilidade para você, sua família e seu carro antigo. Mas atenção: não serão permitidos sons automotivos, borrachões, nem entrada com alimentos e bebidas.

O prestigiado evento mais uma vez tem o incondicional apoio do Portal Maxicar. E dezenas de clubes de antigomobilismo de Minas Gerais e Rio de Janeiro já confirmaram presença, entre eles:
Veteran Car Clube de Juiz de Fora, Antigos de Sabará, Caravan Opala Clube, Carros Antigos Lagoa Santa, MG Car Collection, Puma Clube do Rio de Janeiro, Clube do Puma de Minas Gerais, Chrysler Clube de Minas Gerais, Clube do Carro Antigo de Raposos, Clube do Carro Antigo de Sete Lagoas, Dekaweanos das Gerais, Confraria das Gerais, Sociedade do Carro Antigo de Barbacena, CAAC de Congonhas, Autos Antigos de Mariana, Clube de Veículos Antigos de Contagem, Clube do Opala de Belo Horizonte, Carros Antigos Divinópolis, Antigos do Vale do Aço, AAVI de Viçosa, CAAO de Ouro Branco, Private Car Club de Belo Horizonte, Clube do Passat de Minas Gerais, Gigantes de Wolfsburg, Clube do Carro Antigo de Passa Tempo, Curvelo Car Classic, Clube do Simca, Opaleiros de Betim, Rota 050 de Formiga, Clube do Carro Velho de Belo Horizonte, Antigos do Vale do Aço, Vintage Motors Club de Betim, CFBV de Bela Vista de Minas, CVA de Corinto, CCA de Cachoeira do Campo-Ouro Preto, V8 Muscle Car de Belo Horizonte, Carangas do Velho Chico de Três Marias e Garagem Antiga de Conselheiro Lafaiete, Clube do Fusca Belo Horizonte, Portal do Fusca, Volks Nova Lima, The Garage BR e Confraria do Sedan. Ufa! Não perca a conta, porque ainda haverá outros…

E ainda: shows musicais para todos os gostos, exposição de veículos de competição, como o Opala de Vinícius Pimentel e Rodrigo Giordano, da Old Stock Car,  Fórmula Ford dos anos 1980, caminhão da Fórmula Truck e automóvel de drift.

Drift e Old Stock Car entre as atrações

Será também a última oportunidade para conhecer a ‘Mary Lou’, a Chevrolet 3100 1951 que levará o casal de aventureiros André Jardim e Júlia Prates em uma volta ao Mundo. Veja os detalhes da Expedição na Estrada, na matéria que publicamos no ano passado.

Vai ser uma grande festa do antigomobilismo em Minas Gerais. Estão todos convidados. E pode esperar, porque outras atrações serão anunciadas até a data do evento. — garante Jorge Filho, presidente do CVANL.

E para você que partirá de longe e prefere passar a noite no Alphaville Lagoa dos Ingleses antes de voltar para casa, o Clube de Veículos Antigos de Nova Lima firmou convênio com o E-Suítes Alphaville e a diária para casal para os antigomobilistas será de R$ 277,00. O valor normal é R$ 468,00. Para fazer sua reserva CLIQUE AQUI.  O Código para pagar a tarifa promocional é ‘CARROANTIGO’.

Fique ligado na fã page do CVANL no Facebook, porque outras novidades irão sendo divulgadas até o dia do encontro.


4º Encontro Anual do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima – MG


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Maxicar e Divulgação

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp