Coberturas

Encontro Mensal dos Antigomobilistas de Vila da Penha – Rio de Janeiro, RJ

Momentos de emoção

Edição de março foi marcada por homenagem a antigomobilista morto. Mais uma vítima inocente da desmedida violência carioca

O Carioca Shopping abriu suas portas no último domingo, 25, para receber os antigomobilistas do Grande Rio para a edição de março do Mensal do grupo Antigomobilistas de Vila da Penha.

Sempre muito bem frequentado, o evento desta vez contou com a participação de cerca de 150 veículos e a grande novidade ficou por conta da estreia do ‘mercado de pulgas’, que veio somar mais uma atração a esse encontro. Afinal, é através desse tipo de comércio que o antigomobilista muitas vezes recorre para a compra daquela pecinha rara, para deixar ainda melhor o seu clássico.

Os amigos homenagearam Cláudio Henrique, que na foto acima aparece ao lado de Marcos Canedo (e), da AVP

Os amigos aproveitaram a oportunidade para prestar uma homenagem ao antigomobilista Cláudio Henrique Pinto, cujo brutal assassinato durante um assalto no dia 15 deste mês ganhou repercussão nacional. Vitima de mais um lamentável episódio de violência no Rio, morreu diante do filho de 5 anos, no confronto entre os assaltantes e a polícia.

Gol Star: coisa rara, principalmente em dupla

Entre as atrações automotivas, destacamos os esportivos nacionais — nem tão antigos assim, mas não menos atraentes — como a dupla de raros Gol Star 1989, o Uno Turbo 1995 (igualmente raro), além de Gol GT 1986 e os Escorts XR3 da 1ª e 2º gerações nacionais.

Este evento acontece todo 4º domingo do mês. Então, tome nota!


ÁLBUM DE IMAGENS


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Organização do evento

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.