Coberturas

Encontro Mensal do Volks Clube de Nova Lima, MG

 Em clima de Nostalgia…

Saint Patrick Irish Pub foi o ponto de encontro com música ao vivo e muito bate papo

No último domingo, 25 de março, o Volks Nova Lima realizou seu animado encontro mensal. Contou com a participação de vários antigomobilistas da capital, Belo Horizonte, e de membros do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima, o outro clube da cidade.

Saint Patrick Irish Pub foi o ponto de encontro com música ao vivo
Além dos VW veículos de outras marcas e modelos

É realizado em local muito agradável, com excelente música dos anos 1980. Uma curiosidade nos clubes de Nova Lima é a crescente participação de mulheres antigomobilistas, como por exemplo, Pâmela Magalhães e a estreante Yasmin Almeida que levou seu recém adquirido Fusca 1977, tendo ela própria dito que está em “Lua de mel” com seu VW. Outra representante feminina era Janaína Avelar, que, além de ser proprietária de um Fusca 1969, possui uma marca German Volks que comercializa produtos como camisas e bonés com looks relacionados aos refrigerados a ar.

Novas antigomobilistas

O fundador do clube, Luizinho Barbosa, e o atual presidente, Jefferson Coelho, convidam a todos, não só proprietários de VW, para participarem desse agradável evento todo 4º domingo de cada mês a partir das 10 horas no Saint Patrick Irish Pub situado à Alameda Carlos Drumond de Andrade, 153, Bairro das Quintas, em Nova Lima-MG.

Álbum de Imagens

 

Texto e Fotos: João Baptista Jorge Pinto Filho, 
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.