Coberturas

Encontro Mensal do CVANL – Nova Lima, MG – Março/2018

Tudo novo menos os clássicos

A nova casa do clube é o renomado restaurante Rancho do Boi com tratamento VIP aos antigomobilistas em uma varanda onde se assiste à exposição de carros como se estivessem em um camarote.

Tudo novo no encontro mensal do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima. Agora a nova casa do clube é o renomado restaurante Rancho do Boi, reconhecidamente um dos melhores da Grande BH e pelas fotos se percebe que é o mais belo, com certeza! Local de natureza exuberante com vista maravilhosa para a Serra Del Rey, lagos com peixes, música ao vivo, vários ambientes, espaço kids, tratamento VIP aos antigomobilistas com equipe destacada para atendê-los em uma varanda onde se assiste à exposição de carros como se estivessem em um camarote.

Nova casa do clube o renomado restaurante Rancho do Boi
Tratamento VIP aos antigomobilistas com equipe destacada para atendê-los em uma varanda onde se assiste à exposição de carros

Na primeira edição do novo mensal, a chuva que predominou em Minas Gerais no último sábado, 11/03, não atrapalhou a inauguração da casa nova. Antigomobilistas, até com carros conversíveis, enfrentaram a chuva e participaram dessa festa.

O novo ponto de encontro dos antigomobilistas recebeu inúmeros clássicos
O pequenino Fiat 600 1969 e ao lado o imponente Mercury Cougar 1972

Entre os presentes, Éder Gomes, presidente do Clube do Carro Antigo Bello Horizonte, mesmo convalescendo de um problema de saúde, fez questão de comparecer e dar um abraço nos amigos do CVANL. Outros presidentes de clubes enfrentaram estrada com chuva e se fizeram presentes, como Caio Mário Baptista Pereira do Clube de Autos Antigos Rota Real de Conselheiro Lafaiete, Edson Tom Back do Clube de Veículos Antigos de Contagem, Rodrigo Bethônico do The Garage BR e Wander Tavares do Mercury Club com um de seus Mercury, o Cougar XR7 conversível 1972. Bruno Pontes, vice-presidente do Clube de Itabirito e Marcelo Coimbra, vice-presidente do clube de Cachoeira do Campo em Ouro Preto foram outros que relataram ter enfrentado as águas para chegarem ao Rancho do Boi.

Muito, muitos amigos prestigiaram o evento

Mas, o que percorreu maior distância foi Ronald Mattozinhos, que, venceu a chuva e a neblina na madrugada desde Patos de Minas, onde trabalha a 520 km de Nova Lima, para participar dessa nova etapa de seu clube. Levou ao encontro a impecável Rural 1971. O casal André Jardim e Júlia Prates do projeto ‘Expedição na Estrada’ estiveram presentes com a Mary Lou, a caminhonete Chevrolet 1951 MotorHome que fará uma viagem incrível, partindo do próximo encontro do clube, o anual no Alphaville Nova Lima, dia 14 de abril próximo.

O clube ganhou de presente um Lada Laika 1991 que ficará em exposição permanente no Rancho do Boi

Mais uma novidade: o clube ganhou de presente um Lada Laika branco 1991 que ficará em exposição permanente no Rancho do Boi, 365 dias por ano. Ele tem faixas verde pastel e rosa. O verde é a cor oficial do clube e o rosa é em homenagem às mulheres que participam ativamente do CVANL.

E os antigos só agregaram um colorido especial ao cenário do local

Uma das razões do sucesso desse clube é o trabalho decisivo de mulheres nas sugestões, na organização e na execução dos projetos. O clube agradece ao apoio do Portal Maxicar de Veículos Antigos e do site Retroauto na divulgação e cobertura dessa novidade e convida a todos a participarem nos segundos sábados de cada mês em novo horário, a partir de meio-dia.

O Rancho do Boi está situado às margens da BR 040, km 545, Estância Serrana, Nova Lima-MG.

ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp