Coberturas

Comemoração de 2 anos de filiação de clubes à FBVA – Niterói, RJ

Evento reuniu 7 clubes fluminenses 

Concha Acústica foi o palco neste mês de um mensal especial do Nictheroy Clube de Veículos Antigos

No último dia 7, o evento mensal do Nictheroy Clube foi especial! Realizado excepcionalmente na Concha Acústica de Niterói, o evento homenageou os 2 anos de filiação a FBVA de 7 clubes fluminenses: Clube de Veículos Antigos de Praia Seca, Associação de Veículos Antigos de Paraíba do Sul, Associação de Veículos Antigos de Itaboraí, Opala Clube do Rio de Janeiro, Clube do Opala de Petrópolis, Puma Club Rio de Janeiro e Clube do Automóvel Antigo de Campos.

evento homenageou os 2 anos de filiação a FBVA de 7 clubes fluminenses

A chuva forte que caiu sobre a cidade durante a madrugada e início da manhã deu uma trégua e aos poucos os antigos começaram a chegar e ocupar o espaço do evento. O prêmio de destaque do mês foi entregue ao Ford 1929, em estado impecável e o mais antigo do evento, de propriedade do Ivan, que foi conduzido pelo Jardel, do Auto Relíquias. Foi realizado o nosso tradicional sorteio de brindes entre os sócios e em seguida foram iniciadas as homenagens aos clubes convidados, cujos presidentes e representantes receberam um troféu de homenagem do Nictheroy Clube.

O prêmio de destaque do mês foi entregue ao Ford 1929

Queremos registrar também nossa alegria por receber o casal Marcus Ramalho e Mariana Oliveira, da querida banda Bloody Mary & The Munsters, que compareceram com sua família para prestigiar o evento a bordo da bela pick-up F-100 1958!

Concha Acústica foi o palco do mensal reunindo diversos exemplares

Agradecemos a todos os clubes e antigomobilistas presentes e a Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói por permitir a realização do evento no espaço da Concha Acústica!

Em fevereiro tem mais…

No dia 4 de fevereiro estaremos de volta ao Sam’s Club! Até lá!

ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e Fotos: André Grigorevski – Diretor de Eventos
NCVA – Nictheroy Clube de Veículos Antigos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.