Coberturas

1º Encontro de Veículos Antigos de Campos do Jordão-SP

Evento marcou a criação da AVA na cidade

Associação realizará seus encontros na Praça dos Pinhos Bravos todo penúltimo domingo do mês e já mostrou que esse foi um sucesso

Ocorreu neste domingo, 21 de janeiro de 2018, o 1º Encontro de Veículos Antigos de Campos do Jordão, RAIZ, tendo em vista que nesta oportunidade foi lançada a pedra fundamental da AVA – Associação de Veículos Antigos de Campos do Jordão, no bairro Capivari, na Praça dos Pinhos Bravos, cuja sede da nova agremiação situa-se na Avenida Dr. Emílio Ribas, nº 1008, Capivari, sendo a composição executiva: Diretor Presidente Américo Pereira Mendes Neto; Vice-Presidente Wilson José Alves; Diretor Tesoureiro Sebastião Carlos Fernando; Diretor Secretário José Cândido da Costa Pereira; Diretor de Sede e Patrimônio Geraldo Paulo Heymanns; Diretores de Eventos e Promoções César Henrique Feitosa e Tiago Batista de Faria Melo e Diretor de Relações Públicas Walter Luiz Beringhs, tendo como sócio Benemérito o Sr. Luiz Gushima, colecionador jordanense.

Determinou-se que ocorrerão encontros, nesta mesma Praça, todos os meses, no penúltimo domingo, com exceção do domingo de fevereiro, carnaval, onde organizarão um “corso”, liderado por um Mustang Conversível, seguindo-se veículos antigos e no final, um caminhão International, ano 1946, acomodará a Banda Marcial da Fundação Lia Maria Aguiar da Silva.

Uma calorosa recpção com quitutes, refrigerantes e cervejas

Para o lançamento da pedra fundamental a AVA convidou clubes e amigos da região serrana e do Vale do Paraíba, onde foram recepcionados com calorosa cordialidade e servidos quitutes, acompanhados por refrigerantes e cervejas.

Através destas excelentes imagens colhidas pelo Jaime Campos aquilata-se a qualidade dos veículos expostos, bem como a animação dos participantes e, para alegria de todos, os bondinhos da Companhia de Estrada de Ferro Campos do Jordão circulavam continuadamente pela ferrovia, ao lado da praça citada.

Momentos…

Um belo espetáculo, sem dúvida e deixamos aos organizadores os nossos agradecimentos ao tempo em que os parabenizamos pelos acontecimentos.

<em>ÁLBUM DE IMAGENS</em>

 

Texto: Sérgio Garcia.
Fotos: Jaime Campos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.