Coberturas

8ª Reunião Noturna dos Amigos da Barra de Direção – Barra Mansa, RJ

Fechando com chave de ouro

A última reunião do ano coroou a nossa proposta de criar uma opção de lazer ao amante do automóvel, seja ele antigo ou nem tanto…

Uma imagem fala mais do que mil palavras. A última reunião do ano coroou a nossa proposta de criar uma opção de lazer ao amante do automóvel, seja ele antigo ou nem tanto e mais uma vez teve recorde de público.

Lotou…

Quando começamos em maio, com a proposta de uma reunião de um grupo de amigos não imaginávamos que oito meses depois estaríamos fazendo uma confraternização de fim de ano com tanta diversidade de estilos e de pessoas que “compraram” a ideia e transformaram cada reunião em um evento. A primeira terça feira do mês, no inicio contestada por alguns, hoje está mais do que consagrada para ser o dia de exibir os “brinquedos”.

Corvette foi um dos destaques da noite

Aliais, que brinquedos! Apareceram por lá ontem, Corvette, Impala, Galaxie 500, Diplomatas&Comodoros (Opalas & Caravans), Mavericks, XR3, Gti, Puma, Lafer entre outros. Destaque para um Opala cupê Las Vegas do Niltinho, que deixou todos em êxtase com um “barulho” de arrepiar.

Opala cupê Las Vegas, chamou a atenção do público

Outros que também fizeram sucesso foram o Fusca “low rider”, preto fosco, além de um modelo estilo Hot Road, 6 canecos, bastante exótico do amigo Jocar e o Opala mais impecável da região, o 4 portas 71 verde do nosso “Aaron Kaufman”, Ronaldo Kbeção.

Vale ressaltar ainda a “reestreia” do Comodoro 79 do Fabrício, que agora repaginado, saiu bem nas fotos por todos os ângulos. Fabrício é presidente do do Opala Clube de Volta Redonda que juntamente com seus integrantes participaram de todas as nossas reuniões.

Presença dos Opaleiros de Volta Redonda

Em se falando de parceria, também não podemos esquecer dos Opaleiros de Volta Redonda que definitivamente vieram pra somar e estão fazendo da nossa reunião a sua segunda casa e comparecem em massa.

Por conta das festividades de fim de ano, resolvemos ampliar o brinde mais cobiçado do sorteio, o combustível. Com a contribuição de todos em um rateio, tivemos 8 contemplados com 1o litros cada e a torcida foi grande, tendo até um ganhador que doou o seu premio a um amigo demostrando o clima de total parceria entre os presentes.

Mp Lafer e Puma

Os Amigos da Barra de Direção fazem um balanço super positivo destes primeiros 9 meses de atividades e afirmam com toda certeza que nesse período de “gestação” tudo correu bem e a semente foi plantada, agora é manter a pegada e cuidar da preservação do nosso espaço e dos nossos “brinquedos” para o ano que vem.

A semente foi plantada, agora é manter a pegada e cuidar da preservação do nosso espaço e dos nossos “brinquedos” para o ano que vem

Desejamos a todos que nos prestigiaram, um natal de muita paz e harmonia em seus lares e um ano novo de realizações, e repleto de novos projetos, raridades e muitas amizades.

Boas Festas e um Feliz “Carro Velho”!

ÁLBUM DE IMAGENS

Texto e Fotos: Organização do Evento
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.