Clube News

“Divas do VCB” organizaram uma nova edição do Outubro Rosa

A sede social do Veteran Car Brasília ficou ainda mais bonita e charmosa, no último sábado (28). As “Divas do VCB” organizaram uma nova edição do Outubro Rosa. Esposas de associados e associadas doaram roupas, alimentos e itens de higiene pessoal à Rede Feminina de Combate ao Câncer – instituição com mais de 200 voluntárias atuando diariamente no Hospital de Base. “Essa parceria é muito boa porque nos ajuda a ajudar quem precisa. Às vezes, as pessoas querem fazer a parte delas, mas não têm como. Por isso, é sempre muito bom estar aqui no clube”, destaca a diretora financeira da Rede, Renata Lucia Moraes.

As “Divas do VCB” organizaram uma nova edição do Outubro Rosa

A sócia do VCB e organizadora do evento, Pola Kampi, compartilha da mesma opinião. “Como cidadãs, temos essa obrigação. A gente precisa olhar mais para o próximo”. Fazer o bem faz bem

Esposas de associados e associadas doaram roupas, alimentos e itens de higiene pessoal à Rede Feminina de Combate ao Câncer

As participantes curtiram, ainda, um dia repleto de dicas de saúde e beleza. Profissionais parceiros realizaram sessões de fisioterapia, aferiram pressão, expuseram bolsas, calçados , além de produtos da Natura e do laboratório Biolab. Para deixar o momento mais especial ainda, tivemos apresentações, ao vivo, de Hudá Augusto, Marina Piere e Ayrton Veras.

Gostou da iniciativa e quer colaborar com a Rede Feminina de Combate ao Câncer? Deixe a sua doação, na sede do Veteran Car Brasília, que teremos o maior prazer em repassá-la. Embarque com a gente nesta corrente!

 

Divulgação: Veteran Car Brasília
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados

Informativos pelo WhatsApp