Coberturas Conteúdo Patrocinado

Texaco/Havoline exibe carro da Stock Car em encontro de antigos

Evento aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, e reuniu cerca de 300 automóveis no Boulevard Shopping de Campos dos Goytacazes – RJ

Fez muito sucesso a réplica do bólido Chevrolet do piloto Allam Khodair durante o XV Encontro de Veículos Antigos de Campos dos Goytacazes – RJ, que aconteceu no último final de semana, dias 28 e 29 de outubro. Durante dois dias, o carro ficou em exposição na entrada principal do movimentado Boulevard Shopping, que teve seu público ampliado devido à exposição dos cerca de 300 automóveis clássicos que aconteceu no estacionamento. Confira a cobertura completa do evento.

A ação foi uma iniciativa da Texaco através dos seus lubrificantes Havoline, que desde 2014 patrocina a Equipe Full Time Texaco de Stock Car. Em quatro temporadas, o ‘Japonês Voador’ — como é conhecido Khodair — já subiu ao pódio 15 vezes, sempre representando a Full Time.

À esquerda o piloto Allam Khodair. À direita, Rogério Guimarães, da Capitóleo

Estamos muito felizes por estarmos aqui participando. Para nós é muito importante ver a marca Havoline ligada um evento como esse,  já que os antigomobilistas representam aqueles que são verdadeiramente apaixonados por automóveis. — comentou Rogério Felismino Guimarães, da Capitóleo Distribuidora de Lubrificantes, empresa que representa a Texaco no Estado do Rio de Janeiro.

O público curtiu muito ver de perto um carro da principal categoria do automobilismo brasileiro e, claro, tirar muitas fotos ao lado dele. Ele ficou estacionado bem em frente ao Chevrolet 1939 que foi o símbolo da edição 2017 desde evento. Desta forma, foi muito interessante também observar o contraste entre um moderno e rápido carro de corridas e um lento clássico fabricado há quase 80 anos.

Em 2015 a Texaco completou 100 anos no Brasil. Veja a seguir o vídeo institucional que conta sua história.

 

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados