Coberturas

Alfenas Classic 2017 – XI Encontro de carros antigos, especiais, hots e rebaixados, MG

Evento teve como tema principal o automóvel e sua evolução

 Aproximadamente 300 veículos expostos, entre antigos, especiais, hots e rebaixados

No dia 24 de setembro,  na Praça Getúlio Vargas em Alfenas-MG, aconteceu o Alfenas Classic 2017 – XI Encontro de carros antigos, especiais, hots e rebaixados, contando com a presença de aproximadamente 300 veículos expostos, entre antigos, especiais, hots e rebaixados, uma grande festa tendo como tema principal o automóvel e sua evolução durante os anos.

E os Fuscas marcaram grande presença

O público presente, calculado em 5.000 pessoas visitando o evento durante o dia todo, pode ver veículos das décadas de 20 até 90, conhecer as várias histórias e matar a saudade do tempo que já se foi, onde as lembranças são breves recordações.

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876
Veículos originais e modificados despertaram a atenção do público
Bicicletas de diversos estilos

Vários expositores de cidades do interior de MG e de SP estiveram presentes abrilhantando e enriquecendo o evento, com seus carros, motos e bicicletas, além de um variado mercado de pulgas, antiguidades, camisetas, adesivos e personalização de brindes.

Musica ao vivo e sorteio de brindes fizeram parte da programação

A banda Santo de Fora juntamente com o cantor Gilvan, tocaram sucessos dos anos 60,70,80 e 90 durante o dia, animando a galera, bem como foi servido a todos um delicioso café da manhã. Um sucesso inesperado, onde a praça está “encolhendo” cada ano, se tornando pequena para a quantidade amigos que se fazem presentes.

Os veículos tomaram conta do entorno da Praça

Este encontro é pensado como um encontro de amigos, visando colocar a prosa em dia, pelo menos uma vez no ano, acolhendo a todos com muito carinho e atenção. Que venha 2018!!

Álbum de Imagens

Texto : Walmir Alves Lopes – ACAA/Alfenas
Fotos cedidas por Lucas Pereira, Wilson Orfão e Walmir Alves Lopes

Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.