Coberturas

VII CAAT on the Road – 100 Milhas Na Serra

Com destino à Campos do Jordão

Percurso de 175 kms com quase 5 horas de duração reuniu cerca de 55 inscritos

Com a inscrição  recorde de 55 carros antigos fabricados até 1987, o Clube de Autos Antigos de Taubaté – CAAT, realizou neste domingo a sétima edição do CAAT On The Road – 100 Milhas na Serra.

Concentração
Fusca 1967 de Bird Clemente,  a bordo Paulo Keller e Alexander Gromow

Num dia maravilhoso, na paisagem exuberante da serra da mantiqueira, os carros desfilaram suas cores e diversidade de marcas e modelos por estradas vicinais daquela serra, em um percurso de 175 kms com quase 5 horas de duração.

 

Colecionadores e apaixonados por carros antigos vindos de São Paulo, Jundiaí, Sorocaba, São José dos Campos, Jacareí, Volta Redonda, Rio de Janeiro e Taubaté , trouxeram seus Volkswagens, Pumas, Ford, Dodges, Chevrolets. Bianco, MP. Lafer, Phoenix, etc.

O Bianco pilotado por Pedro Marcos N. Tonello e seu navegador Felipe Souza Silva foi o vencedor. Abaixo Momentos da premiação

Ao final houve o almoço de confraternização e entrega dos prêmios para as 5 melhores duplas classificadas, tendo sido o vencedor , o Bianco pilotado por Pedro Marcos N. Tonello , tendo como navegador Felipe Souza Silva, repetindo o resultado do ano passado.

<strong><em>Álbum de Imagens</em></strong>

 

Texto: Aldo D. Toledo Fusco
Fotos: Jaime Campos, José Orlando, Paulo Guino, Sílvia Salles Fusco e Sérgio Garcia
Edição: Fatima Barenco

 

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.