Coberturas

Expoclassic 2017 – Novo Hamburgo, RS

Edição 2017 marcou os 15 anos de sucesso

Willys Overland 1951 levou o prêmio “The Best” do evento, que reuniu cerca de 700 veículos

Realizada de 18 a 20 de agosto de 2017 a 15ª edição da EXPOCLASSIC o maior encontro de carros antigos em área coberta do Brasil nos pavilhões da Fenac na cidade de Novo Hamburgo/RS.  O evento foi um tremendo sucesso e comemorou os 15 anos desse evento referência no antigomobilismo nacional.  O público compareceu em massa e milhares de pessoas puderam conferir uma grande exposição de raridades.

Aproximadamente 700 veículos de diversos segmentos: carros, caminhões, motos, bicicletas antigas, caminhões pesos pesados, veículos a venda e muito mais.  O tema dessa 15ª edição foi a comemoração dos 15 anos do evento, atraindo muito a atenção, com todos os veículos protagonistas desde a primeira, expostos no hall de entrada da Fenac, local do evento.

O Veteran Car Sul Catarinense, marcou presença em mais uma edição e faturou prêmios nos destaques desse evento que foram divulgados no domingo dia 20 a tarde. O Chevrolet Corvette Stingray ano 1985 de Michel Cadorin e a Willys Overland Station Wagon no 1951 de Cezar Cancelier (obteve o prêmio máximo do evento ¨The Best¨). O encontro teve o apoio da FBVA-Federação Brasileira de Veículos Antigos, Baterias Cral, Colorgraf e da Revista Classic Show.

O Sr. Cézar Cancelier, Presidente do Veteran Car Sul Catarinense,  entregou nas mãos do Sr. Ivanir Hermes, Presidente do Veteran Car Club de Novo Hamburgo, uma placa personalizada como uma homenagem de todo o clube comemorando os 15 anos/15ª edição da EXPOCLASSIC. Parabéns ao Veteran Car Club de Novo Hamburgo pela realização desse magnífico evento! E que venha a próxima edição em 2018!


ÁLBUM DE IMAGENS


Texto e fotos: Veteran Car Sul Catarinense
Edição: Fernando Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados