Coberturas

Encontro de agosto do Puma Clube do Rio de Janeiro, RJ

Troféu Felipe Nicoliello foi para o Karmann Ghia Club RJ

Homenagem especial ao maior especialista em Pumas

A partir deste mês o Troféu para o clube homenageado mensalmente recebe o nome de Troféu Felipe Nicoliello e foi entregue ao Karmann Ghia Club RJ

Uma homenagem especial a Felipe Nicoliello, o maior especialista em Pumas, que morreu esta semana em São Paulo. Assim transcorreu o Encontro de agosto do Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio, no último sábado (5/8), no Shopping Uptown Barra, que juntou mais de 60 carros antigos e cerca de 30 Pumas. A maioria dos presentes destacou a generosidade do Felipe ao compartilhar seus estudos e conhecimentos dos veículos Puma, através do seu blog: www.pumaclassic.com.br.

Felipe, além de ser o maior especialista em Pumas, era paisagista

A partir deste mês o Troféu para o clube homenageado mensalmente recebe o nome de Troféu Felipe Nicoliello, se juntando ao Troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês e ao Troféu José Rezende Mahar, de Clássico do Mês.
O presidente do Puma Clube do Rio de Janeiro, Fernando Bessa, destacou o apoio e empenho de Felipe para que o Clube realize o encontro Nacional de Pumas em 2018, aqui no Rio. O vice-presidente, Fabio Goncalves, lembrou as inúmeras vezes que consultou o blog do Felipe para conhecer detalhes originais do seu Puma GTS.

O associado Jean Carlos, que fez uma bela homenagem esta semana ao Puma Clube do Rio de Janeiro, no programa Mais Você, da TV Globo, e ganhou uma luminária exclusiva de agradecimento, explicou que “mais de 90% das Pumas restauradas hoje vem ganhando prêmios por este Brasil a fora”, seguiram as orientações do Felipe.

Cerca de 30 Pumas estiveram presentes

Outro associado, Carlos Alberto Torres, mostrou um projeto para a Praça Puma, no local onde o Puma Clube do Rio de Janeiro começou a fazer seus encontros há anos atrás: “Felipe, além de ser o maior especialista em Pumas, era paisagista e nos mandou um projeto para fazermos a Praça Puma lá, que infelizmente não pode ser realizada por razões burocráticas”.

Evento acontece no Shopping Uptown Barra e recebe veículos de diversas marcas e modelos

Ao som da cantora Patrícia Damasceno o primeiro Troféu Felipe Nicoliello foi para o Karmann Ghia Club RJ. O Troféu Eduardo Ribas foi para o Puma GTS do André e o Troféu JR Mahar para o MP Lafer do José Carlos. Além da homenagem ao Felipe Nicoliello marcou o início do “Mercado de Pulgas” (peças, miniaturas etc), nos encontros do Puma Clube do Rio de Janeiro e contou com as presenças dos amigos do Veteran Car Club do Brasil – Rio de Janeiro, do SM Clube, do Karmann Ghia Clube do Rio, 147 Fiat Clube RJ, VW Lords, Maveco Carioca e MP Lafer Clube do Rio de Janeiro.

 

Texto e Fotos: Puma Clube do Rio de Janeiro – Puma Rio
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.