Coberturas

4ª reunião dos Amigos da Barra de Direção – Barra Mansa, RJ

Lotação esgotada!

Recorde absoluto com 64 carros reunidos

A nossa reunião noturna que aconteceu no 01 de agosto, se transformou num evento em apenas 15 minutos, surpreendendo à todos. O posto onde é realizada que conta com uma generosa área de estacionamento e ampla circulação ficou pequeno rapidamente e tivemos que “reinventar” o espaço destinado a exposição dos veículos para acolher os amigos que não paravam de chegar, apesar do frio.

Lotação esgotada…

Além dos participantes habituais, muitos vieram nos prestigiar pela primeira vez como é o caso do amigo Edson e seu Chevrolet Styleline 52. Como sempre belíssimos exemplares marcaram presença, muitos em duplas: MPs Lafer (placas pretas), Karman Guias e Gol GTis, além é claro de muitos Fuscas, Chevettes e Opalas. Fato curioso aconteceu com um antigomobilista desavisado que não sabendo da reunião quando passou pelo local e viu a movimentação correu em casa para trocar de carro e voltar a tempo de participar com o seu Chevette.

Chevrolet Styleline 1952. Abaixo momentos do sorteio de brindes

O tradicional sorteio de brindes teve o reforço de mais um incentivador do nosso grupo, o amigo Pedro Abreu antigomobilista e colecionador, e desta vez contemplamos cinco participantes. Nada mais justo, já que tivemos um aumento expressivo em participações desde a primeira reunião com mais do que dobro do número de carros.

Dezenas de veículos prestigiaram o evento

No final das contas, foram 64 (sessenta e quatro!!!) carros participantes e ainda assim sentimos falta de alguns amigos.

Próxima edição dia 5 de setembro. Até lá…

Mais uma vez agradecemos a todos os participantes, patrocinadores e incentivadores deixando aqui o convite para a próxima edição que acontecerá no dia 5 de setembro.  Até lá.

 

<em>Álbum de Imagens</em>

Texto e Fotos: Organização do Evento
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.