Coberturas

Encontro Mensal de Carros Antigos de São Caetano do Sul, SP – Julho/2017

Com quatro, seis… ou mais “canecos”

Esta edição contou com a participação de um grupo de opaleiros da Capital Paulista

O Automóvel Clube de São Caetano do Sul promoveu na última terça-feira, dia 11 de julho, mais uma edição de seu tradicional encontro mensal, do Park Shopping. Desta vez, a participação especial foi da Escudeira 4100, formada por um grupo de amigos entusiastas e proprietários do Chevrolet Opala, que foi formado em 1998, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Entre os destaques do famoso nacional fabricado entre 1968 e 1992, citamos os da versão esportiva SS, como o ultra verde 1973 e o amarelo 1975, ambos com motor 4.100 (6 cilindros).

Mas é claro que evento noturno foi aberto a outras marcas/modelos, com os mais variados estilos entre nacionais e importados.

Diversas caminhonetes C10, também da Chevrolet; uma linda dupla de Dodges Chargers; uma simpática e rara pick-upinha Fiat 147; um luxuoso Ford LTD Landau 1971; uma dupla de Pumas, um GTE (hardtop) e um GTS (Conversível), ambos produzidos em 1978; entre vários outros ‘made in Brazil’, além de alguns modelos norte americanos, como os clássicos Bel Airs da década de 1950.


Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Odair Ferraz

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.