Coberturas

Raid do CAAT – Taubaté, Paraty e Ubatuba -SP

Visitando cidades históricas

Foram 320 kms por belas paisagens e todos conseguiram completar o percurso

OCAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté promoveu no dia 08 de Abril, sábado, o RAID DO CAAT, passeio para carros antigos fabricados até 1987, saindo de Taubaté , passando por S. Luiz do Paraitinga, Lagoinha, Cunha, Paraty e Ubatuba.

Saindo de Taubaté , passando por S. Luiz do Paraitinga, Lagoinha, Cunha, Paraty e Ubatuba

Com a largada prevista para as 08:00 hs, do Posto Alty , na Av. JK, os participantes foram até a cidade histórica de São Luiz do Paraitinga, onde fizeram um desfile pela cidade, seguindo em direção a Lagoinha, de onde onde rumaram para Cunha. Fizeram uma parada no Moara Empório Café e após, percorreram a estrada que liga Cunha a Paraty, recém reformada, encravada na Serra do Mar.

Uma parada no Moara Empório Café
Em Paraty

Em Paraty o grupo almoçou em restaurante local e passeou pela cidade. Em seguida seguiram para Ubatuba, de onde voltaram pela Rodovia Osvaldo Cruz , os residentes em Taubaté e proximidades  e pela Rodovia  dos Tamoios, os de São José dos Campos e adjacências.

Em meio à natureza…
Missão cumprida, percurso completado. Que venha o 2º Raid do Caat!

O percurso total foi de 320 kms por pisos pavimentados. Todos os automóveis completaram o percurso sem maiores problemas mecânicos, com enorme entusiasmo dos participantes, tanto que já se planeja o segundo RAID DO CAAT.

ÁLBUM DE IMAGENS

Texto: Aldo D. Toledo Fusco
Fotos: Paulo Guino e Sílvia Salles Fusco 
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.