Coberturas

Fundação do Puma Clube Norte Fluminense – Rio das Ostras, RJ

Uma festa de fibra

Puma Clube Rio de Janeiro e Km Rodados. Perfeita união entre Clubes de cidades diferentes, além do Moto Clube

 

Puma Clube Rio de Janeiro e Km Rodados apresentam a Fundação do Puma Clube Norte Fluminense. 3 dias que mostraram a verdadeira fibra do antigomobilismo.

Nos dias 17, 18 e 19 de março aconteceu uma enorme festa na Cidade de Rio das ostras, cidade que originou o Clube Km Rodados Veículos Antigos. No início do ano nós do km Rodados, soubemos da realização da fundação do Puma Clube Norte Fluminense pelo tradicional Puma Clube do Rio de janeiro, a partir disso entramos em contato e oferecemos para receber os amigos em nossa cidade. Após esse contato começamos a preparar uma recepção para os amigos que viriam do Rio de Janeiro, porém a festa cresceu e o que era para ser um só dia virou três dias, o que sem dúvidas ficará marcado na história de todos os Clubes participantes.

Espaço de exposições

Na sexta-feira, já chegavam duas caravanas do Rio de Janeiro, nós do km Rodados, como temos em nosso lema Amizade e União, entramos em contato com o Tradicional Moto Clube Ostradeiros, responsável por um dos maiores eventos de motociclistas do interior do estado e prontamente eles ofereceram um churrasco na sua sede. Sexta-feira foi uma noite de união entre 2 e 4 rodas, provando que o importante são as pessoas e que todos temos o mesmo pensamento a união dessas família se mostrou mais forte no decorrer da noite, onde além de uma centena de motocicletas cerca de 60 veículos antigos fizeram um verdadeiro túnel do tempo na avenida principal da cidade. Aproveitando a data o Km Rodados convidou o novo clube de Air Colled a cidade o Ostrabugs, para fazer o seu bate papo quinzenal junto a essa recepção . Com direito a banda e muita conversa a noite rolou em plena harmonia e já dava um renuncio de como seria o fim de semana.

na estrada…

No sábado ocorreu uma carreata pela orla de Costazul, e em seguida os veículos foram para o espaço de exposições, o qual contava com uma área coberta e o tradicional tapete vermelho onde eram expostos dois modelos de Pumas que chamavam a atenção e atraiam o público, mesmo com chuva foi um sucesso. Na noite de sábado todos foram para uma festa em um restaurante a beira mar, que reservou um estacionamento exclusivo para os antigos e a festa rolou noite toda.

Veículos de diversas marcas e modelos participaram do evento

No domingo a maratona continuou mesmo com chuva fomos agraciados com a presença de diversos Clubes da região, todos lotaram o espaço. Pumas, Caminhões, Mercedes, Opalas, Fuscas, etc… todos em uma perfeita união, mostrando as famílias o que é o verdadeiro antigomobilista.

A noite de confraternização
Animação e descontração..

Neste dia nós do Km Rodados, fomos homenageados pelo Puma Clube Rio de janeiro, que nos presenteou com um lindo troféu que já esta preparado para ir para nossa sede que deverá ser inaugurada em breve. O Km Rodados, prestou homenagem presenteando o Puma Clube Rio de Janeiro e o Puma Clube Norte Fluminense dando a cada um uma placa comemorativa e de agradecimento pela confiança. O Puma Clube norte Fluminense, também recebeu uma linda homenagem do Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio (CVA) o mais antigo da região, e que fará um encontro anual esse fim de semana dia 26 na praia do forte e que com certeza será um sucesso.

Momento das homenagens

Nós do Clube km Rodados Veículos Antigos, gostaríamos de deixar aqui nosso agradecimento ao Puma Clube do Rio de Janeiro, por confiarem em nós para ajudar nessa recepção, para nós que só temos 3 anos de fundação é um enorme reconhecimento  que estamos no caminho certo, pois conseguimos a confiança do Puma Clube Rio de Janeiro que já possui mais de 15 anos.

Presença da TV Record

Gostaríamos também de agradecer ao Moto Clube Ostradeiros, por ter acreditado nessa união de paixões de 2 e 4 rodas, e também a TV Record, pois pela primeira vez tivemos a cobertura por uma rede de TV, demonstrando que o antigomobilismo está crescendo e recebendo reconhecimento como um evento cultural.

<em>Álbum de Imagens</em>

 

Texto: Marco A. Valdeolivas – Km Rodados
Fotos: Km Rodados, Puma Clube
Edição: Fatima Barenco

 

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.