Clube News

CAAT Visita Museu Roberto Lee em Caçapava, SP

Na “Capital Nacional do Antigomobilismo”

Caçapava voltará a realizar eventos e exposições, usando para isto as instalações do Centro Cultural e o acervo do museu. O CAAT se colocou a disposição para ajudar nesta missão

A convite da Secretaria de Cultura de Caçapava, a Diretoria do Clube de Autos Antigos de Taubaté  –  CAAT esteve visitando as instalações do Centro Cultural da cidade, onde estão guardados os carros que compunham o acervo do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas também conhecido como Museu Roberto Lee.

CAAT esteve visitando as instalações do Centro Cultural da cidade

Durante a visita , a Diretoria do CAAT pode examinar o acervo, avaliando seu estado de conservação, visando  eventos que ali deverão ser   realizados ainda este ano.

A atual administração municipal esta com o firme propósito de tornar a exposição aberta ao público, franqueando as visitas, fomentando o conhecimento sobre  a história da industria automobilística e por conseqüência, o antigomobilismo.

Nomeada “Capital Nacional do Antigomobilismo” através de decreto do governo federal,  Caçapava voltará a realizar eventos e exposições, usando para isto as instalações do Centro Cultural e o acervo do museu .

Diretoria do Clube de Autos Antigos de Taubaté – CAAT e amigos

O Clube de Autos Antigos de Taubaté  –  CAAT se colocou a disposição da administração municipal para ajudar nesta missão.

ÁLBUM DE IMAGENS

Texto: Aldo D. Toledo Fusco – Presidente do CAAT
Fotos:  Jaime Campos
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados