MaxiBlog

Incêndio destrói Mercedes Benz em oficina de Niterói, RJ

O 280 S ficou completamente destruído

Falta de manutenção em praça foi a responsável pelo acidente. Sem contato pelo 193, Bombeiros não puderam ser acionados a tempo

Um incêndio destruiu completamente nesta madrugada (23/02) um Mercedes Benz 280S 1983 que estava em manutenção na Garagem Niteroy. A oficina do bairro Engenho do Mato, região de Itaipú, fica ao lado de uma pracinha que segundo informações não tem recebido os devidos cuidados da Prefeitura de Niterói.

O calor chegou a derreter peças de alumínio do motor: perda total

O fogo começou em restos secos de podas de árvores que ao invés de serem recolhidos, foram encostados no muro da oficina. As chamas acabaram se alastrando, atingindo o madeiramento do telhado onde o carro estava guardado, atingindo-o em seguida.

O carro estava impecável, aguardando vistoria para placas pretas

O Mercedes estava na oficina apenas para a troca da junta do cabeçote. O vizinho me ligou por volta de 3 e pouco da madrugada e quando cheguei já não havia o que fazer. O pior é que todos tentaram ligar para o Corpo de Bombeiros através do número 193, mas dava sempre fora de área. Então, um dos vizinhos teve que ir até o Quartel dos Bombeiros para chamá-los. — nos contou José Augusto, proprietário da Garagem Niteroy.

O belo automóvel já estava com a vistoria para obtenção de placas pretas agendada. Aguardava apenas o término da manutenção.

 

Comentários do Facebook

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • A tristeza que me deu isso nem posso dimensionar, esse carro era meu e fiz uma restauração com muito carinho e depois o José adquiriu esse carro e continuei acompanhando a vida dessa moça, muito chato isso…….

  • Como tudo nesse país, isso vai ficar por isso mesmo. Para o proprietário a perda de um carro lindo, que se tinha grande valor sentimental, é insubstituível. Para o dono da oficina, prejuízo dobrado: o carro e a própria oficina. Lamentável!!!

Novidades dos Classificados

%d blogueiros gostam disto: