Clube News

AVANT: nova diretoria e inauguração de terreno marcaram o início de 2017

Integrantes da nova Diretoria
domingo, 8 de janeiro de 2017, foi um dia histórico para a Associação de Veículos Antigos de Santo Ângelo, pois, com a presença de seus associados foi realizada cerimônia de inauguração do terreno de sua sede social, junto ao Parque de Exposições Siegfried Ritter.

Presidente Jeferson Senger Parcianello formalizou o ato de inauguração, descerrando a placa com o brasão da entidade

Na oportunidade, o Presidente Jeferson Senger Parcianello formalizou o ato de inauguração, descerrando a placa com o brasão da entidade, que identificará o local onde, nos próximos meses, será edificado um prédio cuja estrutura viabilizará a divulgação da cultura da preservação e da memória dos veículos antigos no município de Santo Ângelo.

Discursando aos presentes, o Presidente agradeceu o empenho de todos os associados em participar das atividades conduzidas pela entidade, como o Encontro de Carros Antigos anualmente realizado no mês de março, o passeio cronometrado Cronovolta, realizado no mês de outubro, e a participação nos encontros de veículos antigos organizados pelos clubes na região. Especial agradecimento foi dirigido ao ex-Prefeito municipal Luiz Valdir Andres que viabilizou a conquista desse espaço inaugurado.

O Novo Presidente Mateus Pedrazzani (2ºe)

Na sequência, foi dado posse à nova Diretoria da associação, que nesse ano de 2017 terá como Presidente Mateus Pedrazzani, que será assessorado pelo Secretário Emerson Amaral e pelo Tesoureiro Robson Ferreira.

Em seu discurso, o novo Presidente Mateus Pedrazzani conclamou todos os associados a mobilizar esforços em favor da organização do Quarto Encontro de Carros Antigos AVANT Santo Ângelo, que será realizado nos dias 18 e 19 de março no Parque de Exposições.

Nova Diretoria:

Mateus Pedrazzani – Presidente
Mari Angela Mendes Pedrazzani – Primeira Dama
André Filipe Messa Mallmann – Conselho Deliberativo
Júlio Matos – Conselho Deliberativo
Andrei Pletsch – Conselho Fiscal
Januario Fett – Conselho Deliberativo
Emerson Amaral – Secretário
Sacole Robson – Tesoureiro
Jaqueline Lopes – Comissão Avanteiras
Jeferson Senger Parcianello – Comissão Técnica
Anderson Dias – Conselho Fiscal
Texto e Fotos: AVANT
Associação de Veículos Antigos de Santo Ângelo-RS

Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.