Coberturas

Encontro de Veículos Antigos no Parque da Cidade – Brasília, DF

Estacionamento repleto de relíquias…

Veteran Car Brasília marca presença com diversos veículos em exposição

Início de ano sempre é a mesma coisa: todo mundo repensa a vida e planeja um monte de coisas para os 12 meses que vamos encarar pela frente. Se matricular na academia, trocar de carro, voltar a estudar. Entre as prioridades dos antigomobilistas, uma das principais metas é colocar as máquinas para rodar. Seja nas largas avenidas da Capital do Brasil ou nos encontros de veículos antigos. O realizado no Parque da Cidade, todo primeiro sábado do mês, é um dos mais tradicionais.

Parque da cidade ficou repleto…

A primeira edição de 2017 reuniu cerca de 250 joias, segundo os organizadores. Tinha de tudo. De Fuscas à bicicletas das décadas de 70 e 80.

Veículos de diversas e modelos

O acervo do Veteran Car Brasília deu ainda mais charme ao evento. “Esse encontro é um sucesso e bastante democrático. A gente bate papo, troca informações, troca peças. Esses são os principais objetivos quando nos reunimos”, declarou o presidente do VCB, Roberto Costa.

Esse evento acontece todo primeiro sábado do mês no estacionamento do Parque da Cidade

Vicente Finageiv Filho, associado do VCB, tenta dar uma passada, sempre que possível. “Eu gosto de olhar as tribos, os carros, as novidades. É bom estarmos nesse meio, independentemente do modelo que admira. Tem lugar para tudo mundo. O importante é se divertir”, destaca.

Se você ainda ainda não conhece o Encontro de Veículos Antigos do Parque da Cidade, pode deixar marcado na agenda. O próximo será no dia 4 de fevereiro.

 

Texto e Fotos: Assessoria do Veteran Car Brasília
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.