Coberturas

3º Encontro de Autos Antigos de Tremembé, SP

Crescendo a cada ano…

O espaço no entorno da antiga estação ferroviária não foi suficiente para receber tantos carros antigos

Ocorreu neste domingo, 20 de novembro de 2016, o 3º Encontro de Autos Antigos de Tremembé, uma realização CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté, com amplo apoio da Prefeitura de Tremembé.

tremembe16f3
Inúmeros veículos estiveram em exposição

A cada ano este acontecimento vem necessitando maior espaço, pois os dois módulos reservados no entorno da antiga estação ferroviária foram insuficientes para abrigar os veículos, necessitando-se estender a exposição ao pátio ao lado, destinado às atividades de palco.

Destacaram-se na organização os associados residentes na Cidade, André, Darci, Maurício/Marli e o Prefeito Marcelo Vaqueli, (blusa amarela) o qual permaneceu recebendo, conversando e cumprimentando os convidados durante toda a duração do evento.

Os bons momentos...
Os bons momentos…

O presidente do CAAT, Aldo D. Toledo Fusco externou agradecimentos ao Sr. Prefeito, o qual estava feliz com o afluxo de antigomobilistas de toda a região do Vale do Paraíba, inclusive de São Paulo, através do Blazer Clube, informando ao presidente que incluirá no calendário oficial do Município o Encontro de Autos Antigos, em parceria com o CAAT.

tremembe16f4
Uma agradável reunião de antigomobilistas em 2017 tem mais…

Jaime Campos e Sérgio Garcia registraram imagens estáticas e em movimento, as quais atestam o sucesso de mais esta agradabilíssima reunião, muito elogiada, encerrando assim as atividades de 2016, sendo que 2017, ano em que o CAAT completará 30 anos de sua fundação, festividades já estão em planejamento.

   Exposição

Texto: Sérgio Garcia
Fotos: Sergio Garcia e Jaime Campos
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados