Coberturas

6º CAAT On The Road – 100 milhas na serra – Passeio Cronometrado

6º CAAT On The Road – 100 milhas na serra – Passeio Cronometrado

De Caçapava a Quiririm 

Passeio reuniu 55 competidores  por estradas vicinais e trechos em áreas rurais

[dropcap]O[/dropcap] CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté, realizou neste 11 de setembro de 2016 o “Passeio Cronometrado” CAAT On The Road, 100 milhas na serra.

6caatontheroad16f3
6º CAAT On The Road reuniu 55 competidores

Inscreveram-se 55 competidores, dentre os associados e amigos do Clube, proprietários de veículos antigos, bem conservados, com mais de 30 anos de fabricação e originários das mais diversas localidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Barra Mansa, Volta Redonda, Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé, São José dos Campos, Jacareí, Caraguatatuba, Caçapava…

6caatontheroad16f5
Momentos do trajeto…

O trajeto foi feito por estradas vicinais e trechos em área rural.

A largada deu-se em Caçapava, com cobertura das TVs Vanguarda, afiliada da Rede Globo e TV Record, às 8,00h no Posto de Combustíveis Olá, na Rodovia Governador Carvalho Pinto,  seguindo para Caçapava Velha, Distrito de Quiririm, Taubaté, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão e chegada a partir das 13,00h. no Restaurante Vila Flores no Distrito de Quiririm, Taubaté.

A exemplo dos anos anteriores e conscientes das responsabilidades com a preservação do meio ambiente, a parceria com o projeto “CARBONO STOP” para o plantio de árvores, quantas sejam necessárias, para compensar a emissão de carbono desta competição, deu continuidade.

Esta iniciativa do CAAT é resultado de uma sugestão do nosso associado Paulo Guino, prontamente aceita pela diretoria, que tem sua filha, Paula, como grande entusiasta das questões de preservação do meio ambiente e quem nos proporcionou esta parceria.

Registre-se importantes apoios da Volkswagen do Brasil I , através do seu representante regional, Thiago Tito Teixeira, com distribuição de camisetas, tenda de serviços e três veículos novos à disposição para teste drive, bem como do nosso associado José Aparecido,do Paiol Garage em Caçapava, com patrocínio e distribuição de brindes além do Pro Imagem, de Taubaté.

Entrega dos trófeus
Entrega dos troféus

Após o almoço seguiu-se a animada verificação das pontuações, com distribuição dos troféus, cabendo ao casal José de Lima e Lívia, o “carrinho preto”, destinado à última colocação, o que foi objeto de muitas brincadeiras.

Os vencedores 2016
A dupla vencedora

Subiram ao podium três duplas, Roberto Coimbra e Wilson Shultz, na terceira colocação, Marcelo Ferraz Lima e Gustavo Torres Lima, na segunda e em primeira posição, Pedro Marcos Tonello e Felipe Souza Silva.

O presidente Aldo D. Toledo Fusco encerrou os trabalhos com agradecimentos a todos, em especial à sua eficiente equipe de apoio e o 7º CAAT On The Road, já está em gestação.

   PASSEIO           CONFRATERNIZAÇÃO E PREMIAÇÃO

 

Texto: Sérgio Garcia
Fotos: Sérgio Garcia e José Orlando dos Santos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.