Coberturas

3ª Exposição de Veículos Antigos em Arraial do Cabo, RJ

3ª Exposição de Veículos Antigos em Arraial do Cabo, RJ

“ Região dos lagos e Automobilistas” em plena harmonia

Evento reúne Veículos  Antigos,  Mar e um lindo dia de sol  na bela Orla Flavia Alessandra  

[dropcap]N[/dropcap]em a chuva impediu a realização e o sucesso da  3a  Exposição de Veículos Antigos de Arraial do Cabo (AVA -AC e CF ),  que reuniu  mais de 160 Veículos Antigos  com Happ Hour  e por do Sol nos dias, 30/07/16 e 31/07/16, na linda Praia Grande.

arraialjul16f3
Evento realizado na Praia Grande em Arraial do Cabo

 A Orla ficou com a lotação esgotada e contou com a participação de  representantes de mais de 25 clubes ,além de antigomobilistas da região  da capital,  Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Saquarema, Araruama,Cabo Frio , Arraial do Cabo,Búzios Maricá, Macaé ,São Pedro da Aldeia Rio das Ostras e interior  como  Campos dos Goytacazes  e  Santo Antonio de Pádua do nosso amigo e parceiro Aluísio Zambrano  da TV NOVA OPÇÃO. que registrou todo o nosso evento  .

arraialdocabo2016f3
No sábado os amigos foram recebidos com um happy noturno nos quiosques da orla

Os Quiosques recepcionaram os antigomobilistas e suas famílias com diversos pratos  com peixes , camarão , caranguejo  etc… da nossa Região.

Foram arrecadados   donativos e destinado a APAE local  na Presença da Presidenta e seu esposo que sempre estiveram presente.   Cervejinha e um bom bate papo…

Amigos presentes
O carismático casal Gilda e Alfredo do Rio de Janeiro e ao lado Felipe de Nova Friburgo

Nas barracas dos Clubes, as mesas e cadeiras ganharam um colorido especial  com seus tradicionais churrasquinhos da Confraternização .

Os comunicadores Frank, Junior Passaline , Marcio e Valdemar   sortearam  muitos brindes  e  12 Troféus aos Veículos Destaques da Exposição .

arraialdocabo2016f4
Cerca de 160 Veículos Antigos estiveram em exposição

Gostaria de agradecer a todos que participaram  da nossa  3ª Exposição,  sem vocês e suas relíquias não seria possível ,  aos nossos patrocinadores e   integrantes do AVA : Marcio, Valdemar, Ronildo, Fabio as AVANETES  que foram brilhantes  na Tenda de   Recepção : Maristela, Ana Paula, Helena , Luciana e Cristina.

Realização: AVA -AC ,  CF
Organização Junior Passaline

 

 

 

[box type=”shadow” ]O AVA Cabo Frio e Arraial do Cabo

Não somos um Clube. Somos sim, Amantes de Veículos Antigos, que criamos há três anos e constata-se haver entre organizadores e proprietários uma forte relação de amizade, unindo a todos num bloco só. Unidos seremos cada vez mais fortes, é o nosso propósito. O Veículo Antigo é só um motivo para estarmos todos juntos com os amigos, as pessoas e que tem mais importância em nossas reuniões.

AVA Arraial do Cabo e AVA Cabo Frio, agradecemos

Colaboradores: ASA Saquarema, CVAPS Praia Seca, CVA Cabo Frio, Rachadores Air Cooled, Puma Clube do Rio de Janeiro, Maverick Clube do Rio de Janeiro, Acanf Nova Friburgo, Avai Itaboraí, Rachadores, Familia Ferrugem, Auto Reliquias de São Gonçalo, Saqua Volks, KMRodados, RioMinas, CVA Maricá, Opaleiros de Cabo Frio, CVA de Campos dos Goytacazes, Nicteroi, TV Nova Opição, Fuscamania de Cabo Frio, Bronka S/A, Clube de Veículos Antigos Sertãozinho SP.[/box]

 

Texto e Fotos: Junior Passaline
Foto principal:
Stanley Wagner Dos Santos
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.