Coberturas Eventos

Encontro Mensal do Nictheroy Clube de Veículos Antigos – Niterói, RJ

Encontro Mensal do Nictheroy Clube de Veículos Antigos – Niterói, RJ

Domingo no Sam’s Club

- 25 E 26 DE MARÇO -
Carros, motos, decorações, miniaturas, peças, ferramentas e literatura
(24) 2243-2876 / 98856-2876

Belcar 1966 foi um dos cerca de 60 veículos antigos em exposição  

[dropcap]O[/dropcap] Nictheroy Clube de Veículos Antigos realizou no último domingo mais um evento mensal no estacionamento do Sam’s Club. Os carros começaram a chegar antes mesmo das 9:00, ocupando aos poucos o espaço reservado para o nosso evento. Mesmo com o clube participando ativamente também do evento anual da AVA-JF, conseguimos reunir cerca de 60 veículos antigos ao longo de toda a manhã.

Aero Willys 1962
Aero Willys 1962  e abaixo Bel Air 1955

nictheroymensaljul16f4

Muitos modelos chamaram a atenção dos participantes, como a simpática pick-up Austin A40 e os elegantes Belair 1955 e Aero-Willys 1962, último ano de produção antes da reestilização com desenho totalmente realizado no Brasil. A primeira montadora a produzir oficialmente no Brasil, a Vemag, pôde ser lembrada através de dois impecáveis DKW, um Belcar e uma Vemaguet, ambos da linha 1966. Os carros nacionais, por sinal, foram muito bem representados com variados modelos. Além da forte participação dos Fuscas e derivados, também tivemos a presença de um bom número de Passat, Opala e Escort, que a cada dia vai aparecendo mais nos eventos de antigos.

Pickup Austin
Pickup Austin A40. Abaixo XR3 Fórmula, série especial limitada a 750 unidades e apenas duas cores: Vermelho Munique e Azul Denver

Vale destacar a presença de dois XR3 Fórmula, série especial limitada a 750 unidades e apenas duas cores: Vermelho Munique e Azul Denver, exatamente como os dois exemplares em exposição. Outro Ford esportivo que merece destaque pela participação foi o belíssimo Corcel II GT 1981.

nictheroymensaljul16f6
Cerca de 60 veículos Antigos estiveram em exposição

E os eventos do Nictheroy no mês de julho ainda não terminaram! Além do encontro noturno que será realizado no dia 20 em Camboinhas, teremos nosso 4º anual na praia de São Francisco no dia 24!

Aguardamos vocês!

   ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e Fotos: André Grigorevski
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.