Conteúdo MaxiBlog

Uma sorveteria que tem tudo a ver com carro antigo

Uma sorveteria que tem tudo a ver com carro antigo

[dropcap]A[/dropcap] Bacio di Latte é uma sorveteria chic com lojas em São Paulo e no Rio. Ela nasceu do sonho dos irmãos italianos Edoardo e Gigi, que queriam abrir uma sorveteria lá em seu pais. Um dia Edoardo veio fazer um trabalho voluntário aqui no Brasil e chegou à conclusão que este era o pais certo para o negócio. Mas faltava um detalhe: o dinheiro para o investimento. Então o pai deles lhes presenteou com um carro antigo que foi vendido a colecionador. Assim, surge a primeira loja, na granfina Oscar Freire, na Capital Paulista.

O triciclo Ape é fabricado pela Piaggio, a mesma fabricante da conhecida Vespa
O triciclo Ape é fabricado pela Piaggio, a mesma fabricante da conhecida Vespa

Hoje a empresa investe também em eventos e oferece seus deliciosos produtos em grande estilo: em quiosques montados a partir do triciclo italiano Piaggio Ape. Trata-se de um veículo lançado em 1948 e que resiste até hoje, tendo como principal mercado atualmente a Índia, onde também é produzido.

Mas a última novidade da Bacio di Latte é seu quiosque Fiat 500 (o original dos anos 1950) que acaba de ‘estacionar’ no Barrashopping, na Zona Oeste do Rio. A ideia agradou tanto que a rede promete que outros vêm por ai.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.