Coberturas Conteúdo Eventos

Curitiba Motor Show 2016

A Yamaha XVS 950 2011 voltou no tempo com a rabeta estilo Bel Air 1956

Curitiba Motor Show 2016

O último evento do Autódromo Internacional de Curitiba… Só que não!

Em cima da hora, administração do AIC informou que atividades continuam até dezembro

[dropcap]A[/dropcap]conteceu no último final de semana — 14 e 15 de maio — aquele que foi anunciado e noticiado como sendo o ‘último evento do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC)’, já que em breve ele irá se transformar em mega empreendimento imobiliário — para grande tristeza dos amantes da velocidade, que nos últimos tempos estão vendo desaparecer dois dos principais templos do automobilismo brasileiro. O outro foi o Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O Cadillac 1956 ficou ainda maior com exagerado Kit Continental
O Cadillac 1956 ficou ainda maior com espichado Kit Continental

No entanto, faltando apenas dois dias para o Curitiba Motor Show, a administração do AIC ( que na verdade fica localizado em Pinhais, na Grande Curitiba) publicou em seu site uma Nota de Esclarecimento, informando que as atividades do Autódromo serão mantidas até dezembro deste ano. Sem entrar em detalhes, informa também que o espaço poderá se tornar em um empreendimento imobiliário misto.

A Chavrolet Apache veio da Argentina
A Chevrolet Apache veio da Argentina

Esta foi a 5ª edição do Curitiba Motor Show, que por supostamente ser último evento do espaço, este ano atraiu um número maior de veículos em exposição e também de público. Presentes diversas empresas ligadas ao mercado automotivo e veículos das mais variadas vertentes. Nós, é claro, vamos manter o foco nos antigos, já que este é um dos mais importantes encontros de hot rods do país, reunindo máquinas não apenas do Brasil, mas também da Argentina e do Uruguai. Confira nos clicks de Odair Ferraz.

 

   ÁLBUM DE IMAGENS

 

Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Odair Ferraz

 

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.